Oq é trair?

37 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Concordo com o caronte. No amor, não se manda.


Se eu me apaixonar por outra, é HONESTO eu chegar para minha companheira e abrir o jogo. isso não é traição, pois não depende da nossa vontade.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

O dificil é vc chegar a amar outra pessoa sem ter traido..


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Pior que eu não acho...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Para minha pessoa e matematica perfeita e nao para o outro mas para si mesmo!!!


Fazer algo que nao aprovarias que fizesse com tu!


Só e mais nada o resto é mera especulação... cada um faz oq acha que deve fazer e que se sente bem fazendo....


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O sujeito chegar e dizer que nao me ama mais (se ama outra ou outras, ou isso ou aquilo) NAO E TRAIÇÃO...


imagem de Felomenal
Felomenal
No PF desde: 28/05/2010

Adorei a questão, realmente nos faz pensar. Para mim não é facil definir este conceito. Eu considero uma traição, um ato que atinja valores relevantes de outro. O que ocorre é que os valores relevantes estão mudando, o que era essencial ontem hoje é superfulo.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

\"Desejar outra pessoa em pensamento é trair?

R. Não, desejar e fantasiar faz parte da condição humana. Se isso fosse considerado traição, a humanidade toda estaria numa fogueira kk.\" Contordo com a Miss


Trair é apenas se vc chega no ATO de ficar com outro?

R. Pra mim não. Considero já traição ficar de flerte. Ninguém fica de fleste com outros sem má intenção.. Já está dando um passo pra transformar o desejo em realidade, pra mim a traição começa aqui.


imagem de Manela
Manela
No PF desde: 05/01/2010

Quote:
O sujeito chegar e dizer que nao me ama mais (se ama outra ou outras, ou isso ou aquilo) NAO E TRAIÇÃO...


Concordo, não é uma opção, mas é o fim igualmente.


E, se a pessoa descobriu que ama outra e fica te enrolando, não chega logo e acaba tudo, É TRAIÇÃO.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Manela, estamos falando de traição. E EVIDENTE QUE E O FIM!! rsssss :-) pelo menos no ponto de vista dele ;-)


imagem de leninha
leninha
Offline
No PF desde: 22/09/2009

????