Oq desperta o tesão em vc, mulher?

24 respostas [Último]
imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Gosto de homem com cara de macho, sem mto trelelê.. Vaidoso, mas sem exageros... Cheiro é um lance que desperta meus intintos, acho ele importantíssimo para uma primeira aproximação, dps disso o cara tem que ter pegada boa e se souber dar uma atenção especial aos meus peitos então, uiiii tá feita a festa!! Rsrsrss...


silvana silva d...
No PF desde: 28/10/2010

Bom falando só em tesão um homem bem vestido de barba feita e cheiroso atiça meu desejo.


imagem de Lecco
Lecco
No PF desde: 22/03/2013

Drica123


Hehehehe, q bom...é bom saber q os homens "branquinhos" ainda tem alguma moral...


Normalmente só querem saber dos "bronzeados". ;/


imagem de Xanny
Xanny
No PF desde: 17/04/2010

Um homem com o rosto bem lisinho, cheiroso, e bem arrumadinho é tudo de bom. Agora o que me deixa louca, é uma conversinha no ouvido, com palavras certas, porque homem burro e sem educação...esse deixa qualquer mulher [*****].


imagem de Black_Cat
Black_Cat
Offline
No PF desde: 13/05/2013

Tirando a beleza física, oq desperta tesão em vcs mulheres?

Ousadia e atitude ... aquele olhar de desejo palavras picantes ao ouvido ... SIMPLES ASSIM !!!


imagem de Lohanne
Lohanne
Offline
No PF desde: 13/05/2013

Homem ser um cavalo na cama! ter uma pegada forte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! As estrebarias! Nada como momentos agradáveis com uma égua baia relinXanu de prazer sob o feno de uma estrebaria no pico do verãum :D


minha opininhãum né


rsrsrsrsrs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Ah! As estrebarias! Nada como momentos agradáveis com uma égua baia relinXanu de prazer sob o feno de uma estrebaria no pico do verãum :D





imagem de Laloca
Laloca
No PF desde: 17/03/2010

Huuuummm... Deixa pensar, me baseando na expêriencia mais recente, o homem mostrar que tá gostando das coisas que eu tô fazendo nele e tentando retribuir ao máximo eh interessante...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

" Mais: Pode um homem desprovido de beleza física, despertar o tesão de vcs mulheres, através da sua educação, de uma atitude, de uma gentileza...? "

Pode sim, com toda certeza,eu particularmente sempre me atraí mais pelas atitudes, pelo jeito de falar, pelo olhar sexy do que pelo corpo, por exemplo.

Eu gosto de homem que beija forte, que investe muito nas preliminares e que seja MUITO cheiroso.

Tem que ter cheiro bom, cheiro de macho heheheh.

Ui, até me passou um arrepio agora, lembrando do cheiro do eu marido que está no MBA.