O tamanho do [*****] importa mulheres ?

89 respostas [Último]
imagem de grossodosul
grossodosul
No PF desde: 07/12/2010

Não quero me comparar com o negão da Safadinha (apesar de confiar no meu potencial), mas além do parâmetro \"tamanho\", já ouvi comentário sobre a grossura... por preencher bem os espaços.. vamos dizer assim...

Então, complementando o questionamento inicial do post, lanço mais perguntas: a grossura/espessura/largura também faz diferença ou não? se for grande, mas fino serve? ou um médio mais reforçado é melhor?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

grossodosul... Aqui pelo interior do Rio Grande logo que o Índio casa e começa a fazer demais e fica meio anêmico a gente tem o costume de dizer que ele ta tentando achar o fundo...


Acho que mais importante é o tamanhos da [****], pois tem umas que mulheres que usam para fazer frete: Carregando drogas, celular para presos, tamanha a capacidade de \"carga\".


Então, por mais grande que for o [***] do sujeito jamais vai sarpáreo para uma [****] gulosa!


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Acho que mais importante é o tamanhos da [****], pois tem umas que mulheres que usam para fazer frete: Carregando drogas, celular para presos, tamanha a capacidade de \"carga\".


Sheggy xiru...caso vc souber de uma moça de \"capacidade\" destas, vou te passar meu email.....quero contrata-la pra fazer minhas importaçoes.....tendo isso em vista pouparei com os aduaneiros e posso contrata la para o frete....ok... kkkkkk


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Vou responder o que já respondi nas outras dezenas de tópicos parecidos:


Tamanho não é documento, o importante é saber usar!


Eu, particularmente, acho que grossura é fundamental!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Médio reforçado é o melhor.


Mas nada que os tamanhos P e PP não possam compensar com uma performance caprichada.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Médio reforçado é o melhor.\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Dói a barriga de tanto rir... a expressão reforçado eu nunca tinha visto!


O que seria uma [***] reforçado Nanda?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

OHHHHHHHH to com cara de paisagem!!! ahahaha desculpem meninos mas é COMICO ver a importância que vcs dãos para tamanho/diâmetro... dou gargalhadas.. o do lacinho então [****] que pariu!!! uiuiiuuiui que medo!! :-)


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

usei a expressão do grossodosul que falou em \"reforçado\" para diferenciar dos que são finos. Então, reforçado seria mais para grossinho do que para fino!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Sheggy xiru...caso vc souber de uma moça de \"capacidade\" destas, vou te passar meu email.....quero contrata-la pra fazer minhas importaçoes.....tendo isso em vista pouparei com os aduaneiros e posso contrata la para o frete....ok... kkkkkk\"


Tchê loco, só conheço pela televisão no programa do Datena!

não tive a sorte (ou o azar né) de topar com uma que tenha desenvolvido essa capacidade de carga!


Se topar eu te indico, afinal \"bater sino\" eu não sou chegado... kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

entendo sheggy entendo...kkkk


Mas a questao eh somente para fins financeiros mesmo, questao, despesas x lucro captou peq polegar????.....kkkkk