O que vc homens pediriam/preferem?

22 respostas [Último]
imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Mas Ana, a gente já se conhesse há anos... ficamos há anos também. Só esse ano que rolou algo a mais e tals. Qdo éramos amigos, éramos solteiros, depois cada um namorou e continuamos amigos, sem intenção, rs. A coisa foi rolando com o passar do tempo. Namoro, pedido, só agora mesmo. Mas sexo já rolava... amizade colorida, rs.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Procure se lembrar dos comentários que ele fez ao longo de todo esse tempo que vocês se conhecem, ele deve ter dado pistas do que ele gosta na cama. Execute os desejos que ele manifestou, se forem possíveis.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

hummm

entendi...

mas continua com a sugestão de usar acessórios/fantasias com moderação...

para não enjoar muito rápido...

lá em casa , a fantasia de empregadinha sempre rendeu boas brincadeiras.... limpa aqui e ali....

e o revezamento... ele de empregadinho ... uma graça:)


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
ele de empregadinho
=D kkkkk


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Mais sugestões?


eduardo souza
Offline
No PF desde: 02/03/2012

Entenda o lance: na hora do vamos ver, do rala e rola, solte a sua imaginaçao e permita que ele solte a dele, tente entrar na dele e permita-o entrar na sua... isso chama-se cumplicidade... mas combinem antes.... tudo solto somente nas horas... no após sem comentários para que nao role desconfiança ou insegurança. Çomigo e minha amada, funciona assim. e é bom demais


imagem de EarthAngel
EarthAngel
No PF desde: 29/11/2010

Passe um óleo em suas mãos, tipo óleo séve e passe no bilau dele enquanto voce o toca. Vai por mim, depois disso, não preciso dizer mais nada... Depois conta!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Drika,

a de "enfermeira"...deixa qualquer homem..."doente"


imagem de Mêzinha
Mêzinha
No PF desde: 01/05/2010

Assim como Mda não sou mt fã das fantasias mais adoro os espartilhos cinta liga e as calcinhas pequenas sem falar que as bolinhas e os lubrificantes com efeitos são tudo e dão sim uma apimentada na hora H! Mais acho que se vocês se sentirem avontade um c o outro isso não faz tanta diferença.O que importa acho que é o introzamento e Boa sorte!!


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Estou insegura! Será que errei ao comprar uma fantasia de colegial e não uma lingie preta? É hoje... o que fazer?

Mê dê mais opiniões...

Algum homem não gostaria de fantasia? algo melhor? Pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee