O que surpreende um homem?

71 respostas [Último]
leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

oi cris, se quiser posso fazer o serviço que seu namorado nao gosta, eu adoro!!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

mas até com o dedinho você contrai? pede p ele botar um dedo... depois 2.... e ai depois o amigo dele... mas acho que você nem tem que pensar nesta area... acho que você deveria beber um pouquinhooo e ficar bebinha, fica mais facil... sei la... até falam que [**] de bebada não tem dono porque fica mais facil penetrar hehe


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Eu tb não tenho problemas com [****], não uso KY e nem dedinho faço naturalmente sem problema algum...Eu sinto mais prazer do que o convencional.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
oi cris, se quiser posso fazer o serviço que seu namorado nao gosta, eu adoro!!!


aqui é um site de ajuda, e não de encontro, ve se respeita elas.


imagem de Scila
Scila
No PF desde: 06/01/2010

\"aqui é um site de ajuda, e não de encontro, ve se respeita elas\"

Cdau82, que amorrrrrr vc é! hihi


eu nunca tentei [****] com meu atual namorado...tenho receio pq nunca fui muito de fazer... tenho mta sensibilidade e não consegui me acostumar mesmo quando fazia com meu ex....

Vou tentar tomar um pouco além da medida um dia desses! hehe

Seguir a sugestão do Cadu, pq realmente eu fico mais \"facinha\" quando tomo algo...ainda mais que sou fraca pra bebida!rsrs


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Com o dedo eu não contraio, mas aí chega na hora e eu tenho medo, é porque já sangrou uma vez, acho que fiquei com trauma. Vou ficar bêbada mesmo, é a solução!

\"aqui é um site de ajuda, e não de encontro, ve se respeita elas.\"

Gostei cadu, Obrigada por nos defender desse idiota. :D


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Pequena M., gostei da idéia do vibrador! obrigada


leomalhado
No PF desde: 26/05/2010

idiota? Se nao gostou é so não ler ou nao responder.


Idiota são vocês que ficam se vazando pro cara... tendo namorado.


foda


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
idiota? Se nao gostou é so não ler ou nao responder.


Idiota são vocês que ficam se vazando pro cara... tendo namorado.


foda

a maioria aqui tem namorado e não esta afim de troca-los, aqui é só um site de ajuda! compreenda isso e ajude elas, sem querer segundas intenções.


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Ninguém aqui está se \"vazando\" querido, só queremos opinião!

Se você não está disposto a nos responder algo que realmente seja aproveitável é só não ficar desrespeitando as pessoas, aliás eu não respondi nada para você e tive a infelicidade de ler porque estava pedindo OPINIÃO por aqui, o que você não sabe/entende o que é.