o que o homem pode pensar de uma mulher assim

138 respostas [Último]
imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Joaninha,

concordo com tudo até a página 4, quero dizer até a 4ª linha. Daí pra diante...só se ele for MUITO apaixonado por vc...eu ? tô fora.


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKK....premero: NAUM dê nome pros consolo de jeito nehum, imagina no meio da batatiada tu vira de lado e dizer assim, espera kerido que vou pegar o BASTIÃO pra me furunfar la onde o sol naum bate, segundo: a retaguarda farropilha (se o homí for gaucho) é pra mantê distancia se o índio naum quer nada la, e se for gaucho repito..certo que lá de trás naum vai entrá nem sugestão ..KKKKKKKKKKKKKK


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Xaropinho,batatiada???me mato rindoooooo.

BJO


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Joaninha,


Quanto a usar vibrador e brinkar com a bundinha dele...isso eu naum faço..mas nada contra.


Eu tmbm tinha essa preocupação,de me expor e ele me entender mal,pensando q era uma vadia.


Queria ter mais sexo e fazer e experimentar coisas diferentes,mas naum falava e ele me tratava como uma boneca de porcelana.


Até q um amigo,conversando sobre isso me fez entender q naum era errado,querer mais do q o normal e que homem gosta sim de mulher muito safada na cama deles e só.


Conversei com ele e comecei a fazer com ele tudo oq tinha vontade e a pedir,assim ele começou a me pedir o que queria,como gostava e hoje o sexo é mais do q delicioso!!!


Me trata com amor,carinho e muio tezão e respeito!

Boa Sorte!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Me trata com amor,carinho e muio tezão e respeito!

Com uma bela morenas dessas neh by, tem que dar conta direitinho do recado kkkkk


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

"Com uma bela morenas dessas neh by,"


Obrigada tranquilo,vc como sempre muito gentil e carinhoso.safado tmbm!!!kkkk


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Imagina by!

vc como sempre muito gentil e carinhoso.safado tmbm!!!kkkk

Na verdade assim, tipo posso ser gentil e carinhoso hehe obrigado adoro vc sempre simpática e querida! mas...

Safado não!!! Sou assim normal... hehehe


imagem de LUGATINHA
LUGATINHA
Offline
No PF desde: 29/10/2010

sem comentários... Rs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

farei uma salada de frutas... espero que me entenda, não são críticas...

.

o que ele pode pensar, somente ele poderá te responder.... acho que está faltando uma conversa mais séria entre voces...

ele se esquivar e levar na brincadeira... demonstra que ele não está a fim...

.

se um homem chegasse aqui reclamando que a mulher não quer liberar o sexo [****], e não gosta de menages... o que diríamos?

tente seduzi-la, mas se no final ela não quiser....respeite a vontade dela..

acho que vale o mesmo para voce... respeite... só porque ele é homem, não quer dizer que seja obrigado a gostar de práticas sexuais não usuais...

.

- sobre sexo [****], a maioria das pessoas não curte, apesar de ser uma zona erógena.... muitas mulheres liberam só para agradar o parceiro... e a homarada pior ainda...

se voce tem receio sobre o julgamento dele, imagina ele liberando os 'fundos'? hehehehe

.

- menage... bom... voce acha que a tua relação com ele é estável e equilibrada para colocar uma terceira pessoa no meio?

depois de tanto ciúmes da ex, da compra da moto, da separação que não saía, das tratativas com um casal para realizar tuas fantasias (trair)... hum?

.

pode até ser uma fantasia dele também, mas colocar em prática é outra coisa... ver a parceira (o) transando com outra pessoa, não é para qualquer um...

.

que tal conversar com ele, perguntar quais as fantasias que ele tem?... talvez voces encontrem algumas que agradarão aos dois...

.

e por fim, estas práticas sexuais fazem muita falta na tua vida? realmente precisa colocar esta relação em risco (envolvendo um terceira pessoa) para te satisfazer? o quanto disso é puramente frustração pela relação que não é aquela pela qual voce sonhava?


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

_Ana_, colocou bem! A fantasia é perfeita, a gente sente o maior tesão pensando, falando, planejando, mas nem sempre é bom na hora H.

Pra colocar outra pessoa na cama tem que ser muito segura e esquecer ciumes, senão depois é um inferno. Se ele aceita e vocês fazem, óbvio que nunca que o rapaz vai entender uma crise de ciumes, vai ficar indignado e perguntar por que topaste a brincadeira.

Mas, tem muita gente que faz e sabe administrar bem, então...

Acho que ele não vai pensar nada de mal de ti, pode apenas não topar.

Bjs.