O que fazer para apimentar uma relação!!!

32 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Os bombeiros são parte do "imaginário feminino"...Quantas mulheres tem essa fantasia de transar com um bombeiro?Essa dica da Ro é sensacional,vai funcionar...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Hahahah Danny o bombeiro é minha fantasia , com certeza hahahahah sei lá, mistura coragem , virilidade, segurança, proteção...adooooro!


Que tal esse aqui?



imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiii!Me amarrota q eu tô passada!!Q bofe é esse,Jesus?rs


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

NussssSinhora que isso O.o meu sonho rsrsr


imagem de yah Alel
yah Alel
Offline
No PF desde: 30/09/2013

Ro Samy, vou te falar colega, não é bem assim não ... kkkkkkkkkkkkk ja tive algumas experiencias (não que eu seja uma Maria Batalhão), e não é bem como imaginamos.... a pegada não é tao arrochada kkkk


imagem de NÃO CUMPRIU
NÃO CUMPRIU
No PF desde: 17/07/2012

Aaaiii, amiga...

Tem um monte de coisa pra abalar o teu bofescândalo, mas tem que levar em conta o que ele prefere, viu?

Vai lá e a-rra-sa, tá?


Korolenko
No PF desde: 22/09/2013

Converse com ele, vocês costumam usar brinquedinhos? Se masturbe pra ele, compre lingeries, brinquedinhos, usem filmes adultos, mas nada que uma boa conversa antes.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Leia contos eróticos!!


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Filmes eróticos...Uma boa ideia!Uma sugestão de filme q muita gente vai gostar é "9 1/2 Semanas de Amor",q é bem legal e ajuda a dar uma despertada no imaginário feminino.Já imaginou querer apimentar a relação com os filmes do Kid Bengala?Pelo amor de Deus,isso vai dar merda na certa!rsrsrs


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu li o livro "203 Maneiras de Enlouquecer um Homem na Cama".

Esqueci as 203 maneiras e ainda perdi o livro...

Creio que não possa ajudar.