O que é sexy para eles e para elas?

27 respostas [Último]
imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

"UM ÍTEM QUE NÃO TEM NA LISTA: HOMEM DIRIGINDO! Ainda mais qdo ele tá usando uma mão tomando um milkshake ou uma breja e passa a marcha só com uma mão. Muito muito muito sexy! aCho apaixonante!"


legal essa, musa.


tipo da coisa q nenhum homem se daria conta. hehehehe


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Pois é. E eu não sou a única a pensar assim, pode ter certeza!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Tatuagens também não gosto... nada melhor que uma pele lisninha, suave e sem marcas e/ou sinais!!! e perfumada, é claro!!! tudo isso junto dá vontade de fazer estragos... rs ;-) Agora, a mulher tem que saber mexer com o homem... mulher muito atirada normalmente não tem charme; algumas são tão fatais, que com um olhar te hipnotizam.


imagem de Doce feito pimenta
Doce feito pimenta
No PF desde: 03/12/2012

Humm gostei disso!


Meus tops da lista são em primeiríssimo lugar: Homem com barba por fazer e mtooOOO cheiroso.. Nossa reviro os "óio"... Rsrss..


Mas curto também a cuequinha branca, homem tatuado, com atitude e inteligente.. Ai, ai..


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

"Barba por fazer: para aqueles que realmente têm barba, deixar de fazê-la por um ou dois dias dá um charme todo especial que as mulheres adoram."


"Cueca boxer: branca, justinha, mostrando bem os seus dotes. Loucura, loucura, loucura."

Pode ser preta também, amooooooo


outra coisa: amo ver meu amor saindo do banho, toalha enrolada na cintura, cabelo molhado...

ah que visão...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Sorriso masculino, aquele discreto, cheio de charme...hmmmmmm "diliciaaa"


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Considero sexy uma mulher prendendo o cabelo, usando as duas mãos na tarefa, se olhando ou não no espelho.

Também é sexy uma muilher na ponta dos dois pés tentando pegar um objeto que esteja em uma prateleira alta, por exemplo.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Mulher com coque no cabelo...mas aquele coque "improvisado"...bem natural


Charme.


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

mas olha….agora eu entendi….

não que use só cueca branca…nas verdade uso apenas três cores…branco, azul e preto…praticamente….mas a vendedora encheu o balcão de cueca branca semana passada….e os demais, não vou falar….por que vão me degolar muitos……mas bem que papai tinha razão sobre barba...perfume...educação...saber cozinhar ( e lavar a louça ).....


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Sexy: mulher com o cabelo molhado sem pentear saindo do banho.

Algumas mulheres ficam sexy de óculos, dependendo do rosto e da armação.