O que atrai vc em um homem???

24 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

o cheiro.


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Sou mto ligada a voz, pra mim tem que ter voz forte...acho mto bacana tbm um estilo próprio (bonézinho, por exemplo...rsrsrsrs) e um belo sorrisoo...heheheheh!!..Nada exigente, né?!


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Eu amo homens cheirosos e que tenham um sorriso bonito.


Bjo


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Eu gosto de homens inteligentes!

Também atraente, cuidadoso, romantico, cheiroso e limpinho! rrsrsrs

A educaçao tbm é fundamental... :)


Eu adoro o sorriso deles, quando o sorriso é bonito :p


imagem de PHODONA
PHODONA
No PF desde: 09/10/2009

para uma mulher ser atraida por um homem acredito qeu tem que have admiraçao...

pelo jeito , parte do corpo , ou tudo isso , seja la o qeu for , nao da pra ser atraida por um homem ( e ate amar um ) ser admira-lo


beijos

=*


AlineMr
No PF desde: 03/10/2009

Primeiro o homem deve star bem vestido, simpático e extrovertido...

Não gosto de homens sério sem papo, vc sai com eles acaba fikndo um clima muito chato!!!!

Dai depois q se conhecerão melhor um bom beijo, carinho atenção, complementa muitoooooo!!!!

Bom essa é minha opinião.......... Bjusss


imagem de lilly allen
lilly allen
No PF desde: 24/08/2009

Sabe o que eu observo?

A diferença de conotação entre essa pergunta feita por um HOMEM e feita por uma MULHER...


Entre mulheres, ela soa exatamente o que se lê.


Porém quando eu leio essa pergunta eu tenho 2 interpretações: uma pessoa bem insegura que precisa de autoaprovação ou então alguém que não \"pega\" ninguém a muito tempo.


Infelizmente, eu acho que o \"macharedo\" aqui pouco tem trazido de acréscimo ao fórum... já citei isso em outro tópico até.


Tudo gira em torno de sexo!


Opinião MINHA, que fique bem claro... mas já vi adeptas dela.


Acho que há coisas que precisam rer revistas por aqui...


imagem de jacksparrow
jacksparrow
No PF desde: 12/10/2009

Minha resposta será baseada nas outras respostas acima.


Concordo com muitas coisas que as meninas disseram, entretanto tenho alguns pontos a acrescentar.


Aspecto Físico: representa 10% do que elas acham interessante. Os outros 90% é comportamento. Então qual vc irá se focar mais ?


Qto ao comportamento, ao meu ver, é um conjunto de vários outros comportamentos, logo , lá vai uma lista de ALGUMAS COISAS:


- atitude (inclui a tal pegada q elas falam);

- bom humor (mas não banque o Bozo!)

- inteligência (mas não vá ficar das últimas novidades da placas de vídeo ....a não ser q ela goste)

- valorização (se valorize, q elas se sentirão valorizadas, nada de ficar dando presentinhos a torto e direita)

- sua linguagem corporal (voz firme, boa aparência, olhar nos olhos...)


imagem de Brigatto
Brigatto
No PF desde: 16/07/2009

Nossa o Jack disse tudo :D


imagem de Fabitcha
Fabitcha
No PF desde: 09/10/2009

Bom, ele tem que ser bem romantico porque eu adoro homem assim, muito bem humorado, tem que ter um bom papo e tem que saber me levar conforme a musica e é aí que eu me derreto...nossaaaaaaa.