Nós nos encantamos, será que estou errada?

57 respostas [Último]
imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

hauhaushaus

Drica123

Bem coisa de gente novinha.... Então nenhum homem te liga nem fica no teu pé... blza.

Gostaria de saber, sob qual ângulo você encarou o fato de ele ter ligado pra tua amiga?


Me pareceu que ele atingiu o objetivo, que era mexer com você. Tipo, vc não quis dar (e não contou pra ele q tava \"com molho\").

Ele pensou: \"vou ligar pra amiga dela e recomeçar a paquera\".


A tua amiga (q é amiga mesmo) te contou e, indiretamente, ele acabou atingindo o objetivo dele, pois, de uma pessoa que não deu moral pro cara, agora tu passou a te preocupar em \"não perder\" pra tua amiga.


Mas responde a minha pergunta, please!


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Gaucho, eu não gosto mesmo de homem no pé, nem de correr atrás. Por isso não dei telefone!

O ângulo que eu vi, foi que ele deve nutrir um sentimento por ela, mas uma atração forte por mim. A única coisa que eu qria era viver uma paixão e depois fim. Não qro nenhum relacionamento.

Mas mexeu com meu ego sim, ele telefonema, e não com meu coração.

E ele sabia que eu estava naqueles dias, desde o começo da ficada, eu jogo limpo.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

Querida perdeu a oportunidade de ter uma inesquecível noite de sexo...Nunca ti falaram q para um pouco na hora e a sensação é muito boa, talvez até mais prazeroso para mulher, homen ñ dá bola p essas coisas, e já q tu é tão segura têm mais é q curtir,desencana mulher aproveita...Mostra quem tu é pro cara q daí sim vai ser bom...hehehe


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Adry, nem é questão dos homens não se importarem, eu me importo. Não fico mto avontade qdo estou naqueles dias...

Mas se tiver que rolar, mais pra frente acontecerá.

Só espero ter deixado ele um pouco confuso,rs


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Quote:
Bem coisa de gente novinha....


O quê que é bem coisa de gente novinha Gaucho?

Eu posso ter pouca idade, mas em relação a homens sou mto mais racional que mtas mulheres mais velhas, ok?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sei lá, pode ser que o cara se amarrou em ti mesmo, e pode estar confuso...

A gente nunca sabe o que se passa pela cabeça dos homens.


Espere pra ver no que vai dar... e enquanto isso vai curtindo sua vida como antes, já que vc só quer aventura!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Viu se você tivesse falado que non tinha dado por que tava de chico, teria abreviado o dalogotório.;)


imagem de Drica123
Drica123
No PF desde: 08/02/2011

Pq Jotun? isso mudaria alguma coisa? Vcs estavam achando que eu estava fazendo tipo?

Eu não contei esse detalhe, pq achei que não fosse fazer diferença.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tá, mas se ele engatar um namoro com sua amiga, você vai ficar com ele?


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Claro que faz, eu não teria dito que vc estava fazendo doce.


Seria simples e sem problemas, tava a fim de dar e só num dei por que tava de chico.


Não teria nada demais também em dizer que não rolaria por causa disso, que ficaria para outro dia.


É um tipo de joguinho que não leva a nada ao meu ver, não dou celular, eu sou isso eu sou aquilo, aproveite a vida você jovem, se não entender o que eu falei agora não tem problema, um dia entenderás. ;)