Não estamos conseguindo transar!

56 respostas [Último]
imagem de Lizi
Lizi
No PF desde: 21/12/2010

Australopithecus Não sei explicar rsrsrs. Mas achei diferente dos outros que eu tive.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ele diz sentir dor?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Anatomia diferente???


Olha, acho que seria muito bom ele procurar um médico e conversar.


Quando temos duvida devemos procurar um ginecologista. Pq os homens não fazem o mesmo?


Dê esse conselho para ele.


imagem de Lizi
Lizi
No PF desde: 21/12/2010

tarja Pior é que eu já tentei.

Na primeira vez que não rolou pensei, agora vou la pego e boto.

Mas eu tambem não consigo. Em cima as vezes parece que vai dar, mas não dá também.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Eu acho que é nervosismo mesmo. Mas seria bom ele visitar um urologista, para excluir a possibilidade de algum problema orgânico.


imagem de Lizi
Lizi
No PF desde: 21/12/2010

Obrigado pelas dicas pessoal. Seria perfeito que a gente tivesse um bom entrosamento na cama, ele é tudo de bom.

Vou ter que sair agora, mas muito obrigado pela ajuda.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Dica, minha jovem: procure se informar a respeito da dificuldade sexual de Luis XVI. Talvez seja o caso. Se não for, terá ganho algumas linhas culturais


Boa sorte :-)


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

\'\' Se não for, terá ganho algumas linhas culturais \'\'


Comentário típico do Austra. rsrs


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Moça: têm todo o jeito de ser algo psicológico.


Quando a gente não têm experiência, a ereção vêm mas a mente e a \"obrigação\" de fazer bem feito e perfeito atrapalham.


Se não entrar de uma vez, isso causa um bloqueio e um medo na mente do cuera que não é fácil. Se ele conseguir colocar dentro uma vez, pode ter certeza que as dúvidas e os medos psicológicos se dissipam como por encanto.


Já tive o mesmo problema há muitos anos; inexperiência e pressão para que tudo dê certo...as vezes, nosso [*****] é uma armadilha mais sutil do que pensamos (além de dst, gravidez indesejada e outras arapucas).


Seja paciente e deixar o rapaz confortável e calmo..sem cobranças, a coisa começa a andar!


Ô austra, o Luis \"peruca \" XVI tinha problemas?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

ahahaha austra o moço deve estar tenso e nervoso com as novidades e tu ja queres que o bixinho seja circuncisado!! ahahahaha so vc