Namoro + [******]?

48 respostas [Último]
imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Jana,

Quote:
Acho que esse lance de um terceiro na relação é bem sinistro! Imagine posteriormente qndo de certeza ele quiser chamar uma outra mulher... imagine seu namorado com maior tesão na poupança de outra, e tal


ou com maior tesão por outro;

Eu concordo com Eli, para mim definitivamente não dá!

Mas sabemos que tem casais que lidam numa boa com isso, portanto, em relação à vc, observei que a principio vc disse que tem a cabeça aberta para tal e questiona se o perigo é ir em frente com apenas dois anos de namoro, e no decorrer vc se sente insegura, eu acho que insegurança é péssima companheira nessas questões, melhor estar mais segura como vc mesma disse, para que a fantasia não se torne um pesadelo.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Quote:
O que vocês pensam disso? Alguém já teve essa experiencia?


Penso que eu jamais teria o desembaraço necessário para tal prática.

Conheço casais que fazem porém eu acredito que requer um amadurecimento do relacionamento e a plena certeza dos sentimentos que um tem pelo outro, porque algo assim pode abalar a relação.

Mas mesmo com tudo isso eu não faria e eu não ficaria ofendida caso meu namorado ou cônjuge pedisse, mas eu preferiria que ele nunca pedisse e fizesse questão de ser o único homem a tocar no meu corpo.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Marisa,

Quote:
eu não ficaria ofendida caso meu namorado ou cônjuge pedisse


Sendo sincera, eu acharia super estranho e ficaria cabreira.


imagem de Marisa Garcia
Marisa Garcia
No PF desde: 11/12/2012

Eu também acharia, mas tem cada fantasia sexual estranha?!


imagem de Diana Prince
Diana Prince
No PF desde: 23/01/2011

Com namorado eu não faria. Talvez com algum PA.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu penso que para um casal vivenciar esse tipo de experiência, precisa estar muito seguro de seu relacionamento, para que depois as lembranças do episódio não gerem ciúmes ou desconfianças, e ponha a boa relação inicial a perder.


Porém, acho válido voce procurar um local que permita a observação apenas. Se voce realmente ver que não é a sua, pode descartar sem qualquer sombra de dúvida. Também para ver as reações de seu namorado: será que voce suportaria, acharia esquisito ou ficaria excitada com o comportamento dele num lugar desses? Só indo lá pra saber, eu acho.


Acho que o mais importante é ter segurança suficiente para assumir seus desejos e comunicá-los ao parceiro, mesmo que isso signifique uma negativa, sem medo de prejudicar o que há de bom entre voces.


imagem de janaperboni
janaperboni
Offline
No PF desde: 04/12/2010

Adorei os conselhos, ajudaram bastante! Obrigada.


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, Jana! !

Com vários comentários a respeito do fetiche do teu namorado, o que decidiste? vai realizar o desejo dele ou

vai dar um tempo?

Abç!


imagem de Wahrsager
Wahrsager
No PF desde: 13/12/2012

Eu venho acompanhando esse forum ja ha algum tempo, e achei que esse seria o momento para comecar a participar.


Eu sei bem o que eh esse desejo do seu namorado. Eu tambem propus isso a minha esposa.


O primeiro ponto a avaliar eh quao solida eh a relacao de vcs 2, para entrar um 3o, seja homem ou mulher, tem que haver mta confianca e cumplicidade.


Depois vc tem que tentar experienciar sem realmente se jogar de uma vez, os conselhos da casa de Swing, ajudam mto. Eh importante que esteja claro para os dois que eh uma fantasia a ser realizada, ou soh uma fantasia que permanecera fantasia. (O que nao tem nada de errado tbm, mtas fantasias sao apenas fantasias, e nao tem problema se permanecerem assim).


Se depois dessa analise, ainda tiver tesao em jogo para concretizar a fantasia, entao pode ir. Acredito que seja melhor realizar algo assim em um ambiente neutro, e de preferencia com uma pessoa de pouco / nenhum contato. Rever a pessoa em outra situacao pode ser constrangedor.


E se realizar essa fantasia, nao esqueca de usar camisinha e estar em dia com seus metodos anti concepcionais.


Boa sorte!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

O beijo... Aha... Que delicia... Que maneira de demonstrar todo carinho que temos por outra pessoa... A preliminar para um sexo gostoso.


Romântico e retrogrado como sou, fico pensando como seria o beijo, depois de eu presenciar minha mulher fazendo sexo oral com outro homem.


Mas cada um com seus quais...