NA CAIXA DE VIDRO.

236 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

O Tatty vai nos contos veridicos e conta essa pegada pra nós,fiquei curiosa!


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Eu ja pedi pra tatty contar lá nos contos verídicos by, mas ela não apareceu por lá mas a pegada diz que foi das fortes... botaram pra quebrar.... kkkkkkkkkkkk vai lá tatty conta tudo la!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

A Tatty é mulher mineira,come quietinha.

Mas sou mulher como as outras e...curiosa !!

Conta lá pimenta malagueta .kkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

tá louca tatty?


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tatty não sei pq acho que seu poder de barganha aumentou.


tatty
No PF desde: 28/09/2011

bom o mulato me autorizou entaum vou contar aqui para q certos idiotas naum venham me encher o saco


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Tatty...vc gosta de ser dominada?


tatty
No PF desde: 28/09/2011

bom, o meu marido tinha q ir ao paraguai comprar uns eletronicos, falei para ele q queria ir junto, pois sabia q era a rota q passava na cidade do mulato, liguei para o mulato e falei q queria ao menos conhece-lo, no inicio ele relutou mas aceitou, fiquei euforica, na estrada eu ficava olhando as placas para ver mais ou menos qtos quilometros faltava quando chegamos em uma cidade vizinha da dele, falei para meu marido q queria fazer xixi e paramos em uma lanchonete, fui ao banheiro e liguei, falei aonde estavamos e aonde q a gente poderia se ver, ele me disse o nome do posto, vi a placa desse poste q dizia q faltava 10 km, ai comecei a falar para meu marido q estava com fome, e atenta na estrada, quando vi o posto falei para ele, ........amor olha um posto ali vmos fazer um lanche? ele disse vmos!!!!!!!!! paramos e fomos na lanchonete, minhas pernas bambearam quando vi o mulato sentado em uma das mesas, fiquei sentada de frente para ele ele me fez um sinal que iria sair.... abaixei a cabeça em sinal de aprovação ele saiu... esperei um pouquinho falei para meu marido q iria no banheiro enquanto ficava pronto o lanche,,, e fui, entrei no banheiro femenino e ele entrou a traz nossa só me falou..... oi ....e foi me beijando, eu estava de vestidinho solto, ele metou a mão por baixo e levantou ele me amassando toda as nádega e enfiando a mão por traz na minha b......... nossa fiquei louca, queria dar para ele ali, naquela hora, mas fiquei com medo de meu marido vir ...apesar q acho q naum entraria no banheiro mas vai saber né? me arrumei toda e voltei para a lanchonete e o filho da [****] voltou logo em seguida pediu uma cerveja e sentou novamente em minha frente, e ficava com aquele olhar de safado para mim e as vezes passava os labios na borda da latinha só para me provocar, comemos o lanche e ao sair ele foi até a porta eu dei uma olhadinha e ele uma piscadinha... bom foi isso gente,,,, adorei te pegar de geito mulato safado, sinto teu gosto até agora rsrsrsrsrsrsrs


imagem de n@ny
n@ny
Offline
No PF desde: 15/04/2010

Tatty ,posso ficar com inveja de vc?

Cara de atitude esse Mulato.

Sa conhecia de ouvir falar ,agora com esta prova .

Delicia !

Flor ,se vc não fizesse ,outra faria .

Adorei.


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Quote:
e as doenças estão por aí,os meios de prevenção tbm ,estão.


N@ny, essa minha conhecida q te falei me disse q foi num lugar onde era uma festa normal, mas tinha um local lá dentro q era uma pegação... tudo uma escuridão, breu total... ela nem viu o cara que transou.

Não deu mtos detalhes, disse que foi com um amigo dela Gay, e q ela nem esperava ir tão longe, mas em nenhum momento falou que se preocupou em se prevenir de DST's... duvido, duvido mt q colocaram camisinha, pelo q ela falou foi tipo uma loucura de momento.. Detalhe que ela tinha noivo na época (depois ele terminou com ela)...

E assim, as doenças se alastram........... ela passa pro noivo, que termina com ela e começa a namorar outra garota, que confia no namorado, mas não imagina o que a ex dele fazia...