Mulheres quais de vc\'s saem sem calcinha?

68 respostas [Último]
imagem de tatu
tatu
No PF desde: 19/04/2011

Esqueceu do Slogan: \" Aprecie sem moderação\"


imagem de Gaucho_CB
Gaucho_CB
No PF desde: 09/09/2009

quero ter a sorte de te encontrar assim.....rsrsrs


mas agora me lembrou outra cena....aconteceu ano novo tava na praia ai voltando do centro pra casa com minha mulher e alguns amigos na avenida....uma loira linda e bebaça com um micro vestido sem calcinha ajoelhada dando uma mijada na rua enquanto brincava com uma flor a cena era de rir a mina de perna aberta pra quem quisesse ver....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
loira linda e bebaça com um micro vestido sem calcinha ajoelhada dando uma mijada na rua enquanto brincava com uma flor


CONCLUSÃO: Mulher bonita + bebada + Sem calcinha = Aperitivo grátis para marmanjos.


imagem de Gaucho_CB
Gaucho_CB
No PF desde: 09/09/2009

ha com certeza e indo em direção ao fervo deve ter dado muito naquela noite....


imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

as preparadas...


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Eventualmente, isto é um mal necessário, canario. Dependendo do vestido não há outra opção.


jhullia
No PF desde: 27/04/2011

nunca sai sem calcinha e nem pretendo


ana lee
No PF desde: 12/05/2011

algumas pessoas qconheço fazem isso mas kara é super nojento vc deixar a parte mais sensivel do seu corpo exposta a todas coisas invisiveis e bacteriosas que nos sabemos que existe por ai... que ser sexy poe um decote mais sair sem calcinha é nojentim....


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Eu tb nunca sai sem calcinha.... Nem sem bombacha...


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

MAs tenho um amigo que foi prum baile no nosso piquete... Bebeu todas e teve que ser carregado pra casa. Quando chegou em casa, a mulher dele esperando, foi levar ele pra tomar um banho. Quando estava o ajudando a tirar a roupa ela percebeu que ele estava sem cueca. Dae a mulher do meu amigo Tropeiro: \"Mas o qui é isso, homi? Cadê as tuas cueca?\".

E ele: \"Chê, mas tava aí? Será que me comeram e eu nem ví?\".

hasuhsaushuah