Mulheres estão satisfeitas com o sexo oral recebido?

43 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Sim, já vi algumas mulheres falarem isso: homem interessante adivinha o que a mulherada gosta!! Algumas coisas até pode ser, mas TUDO?? De todas as mulheres?? Só se for um que leia mentes, e esse não quero. Já pensou ele lendo a minha mente na hora de conhecer a sua mãe? :)


Mas infelizmente ainda tem muito dessas mulheres por aí. E talvez os caras não façam pq não é pedido. Ahh, mas pedir tira o clima! Então se contente com sexo porcaria, minha cara.

Posso até concordar que para nos expor mais precise de um pouco mais de intimidade. Por esta razão nunca acho as primeiras transas as melhores. Bom mesmo é ter intimidade, em tudo, e principalmente quando se refere a sexo.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

De cristal, não né?


Mas muitas mulheres tentam e não são bem recebidas.

Uma sexóloga contou um caso no programa do Jô que uma cliente dela se fantasiou de panteraa para o marido e ficou esperando ele chegar. Quando ele veio, ele a viu e começou a rir, dizendo: "De onde saiu essa jaguatirica?" E ela foi obrigada a responder: "Do mesmo lugar que siau essa ANTA!"


A manga perdeu a vez...


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Experimentar é interessante, algumas vezes pode se descobrir que toques, pressões em determinadas regiões são prazerosas à mulher, um divertimento interessante, principalmente quando a mulher não tem o hábito de se tocar.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

heheheeeee.. Tive que rir alto aqui.


É, algumas de nós parecem ser de cristal e cheias de não me toques. Mas acho que estamos evoluindo. Essa mesma da piada, está consultando uma sexóloga, já é um bom sinal :)


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Ahahaha, quando a gente aperta o botão certo é uma maravilha, quando aperta o errado dá tipo um curto circuito e a gente ganha uma cara feia pela frente. Xiiii.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Mas a gente também, Mauro...

Ou o que voce acha que acontece com os homens, durante o sexo oral, quando os DENTES femininos entram em cena, mesmo sem querer???


Aposto que último nome a ser lembrado por voces deve ser LINDA....


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

será que homens tem mais facilidade em demonstrar quando algo não está do seu agrado?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Acho que é meio "parelho" as coisa. 50% a 50%...A diferença é que alguns se ligam tanto em quantidade que nem percebem a falta de qualidade.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

sabias palavras Kvet faço das suas palavras as minhas bjunda


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Dentes e a região da alavanca de câmbio não dão certo, hahahaha.