Mulheres casadas... minha grande fixação!

61 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Já alguns, procuram mulheres casadas por tara mesmo\"


Tipo viadagem indireta?


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Excitação em ver aliança é fetiche estranho, mas cada um com seu cada um.


Já na questão de entrega, acontece sim, mas improvável que seja completa. A mulher está dividida, infeliz, inventando justificativa pro que vai fazer, querendo provar um barato novo, mas presa mentalmente a alguem a quem considera que ama... muita coisa pra uma cabeça e consequentemente pra um orgasmo.


A mulher teria que ser muito louca pra relaxar numa situação assim.


De fato, por não ser tão bom quanto elas esperavam, vemos tantos posts aqui delas arrependidas e querendo continuar com o traído.


Raros são os casos quem se troca um por outro melhor, e quando isso acontece, elas vão embora mais rápido que o pensamento.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Aliás, um dos fulanos que me já me encheram a paciência teve a audácia de dizer com todas as letras que tinha tesão era por mulheres casadas..


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Não entendi, Caronte?


\"Já alguns, procuram mulheres casadas por tara mesmo\"


imagem de dr.amor
dr.amor
No PF desde: 09/12/2009

Quinn,


Como tu disseste, fetiche se têm e ponto final.


Não vejo as mulheres como um pedaço de carne e só.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

A fixação tem a ver com o fato de que ela tem um marido. Um homem com quem dorme todas as noites. Neste caso, menos a mulher, e mais a presença masculina que existe na relação, mesmo que abstrata, é o ponto de excitação. A Razão do fetichismo. Isto é a legítima viadagem por tabela.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"Não vejo as mulheres como um pedaço de carne e só.\"


Ah, vê sim. por isto acha que a entrega é maior com o amante.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Eu entendi o Caronte.


É parecido com o cara solteiro que vai pra casa de swing comer a mulher dos outros, e finge que não percebe o cara tá ali pra te ver comer a mulher dele. O interesse não é no que a mulher está fazendo e sim na forma com que o CARA come... viadagem indireta...


Da mesma forma o solteiro, se ele tem tara apenas na mulher, iria num puteiro normal.


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Vou tentar explicar de forma simples um pouco sobre este fetiche... Para estes homens, possuir a mulher do próximo significa poder, virilidade.. Implica no pensamento de ser melhor do que marido, proporcionar mais prazer àquela mulher, se sentir o dono da situação.. Basicamente é isto. Alguns se envolvem com mulheres casadas para se livrar do compromisso, mas a verdade é que a grande maioria dos envolvidos nestes casos sente prazer com a situação do diferente, do perigo, da promíscuidade..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

\"Para estes homens, possuir a mulher do próximo significa poder, virilidade.. Implica no pensamento de ser melhor do que marido,\"


Ou seja, interesse na mulher nada....