Minha vez

33 respostas [Último]
Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

nossaaaaaaaaaaaaaa,nunca que eu faria isso eu ja morro de ciumes do meu marido com as amizades femininas que ele tem,eu particulamente não tenho vontade nenhuma de que ele,veja eu fazendo com outro e muito menos eu ver ele com outra....realmente parabens,vc foi muito + muito corajosa mesmo,eu estou adimirada com sua coragem...se os dois gostaram que sejam felizes...

beijão.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

É, super corajosa mesmo, tbm nao teria essa coragem nao.


Se o relaciomaneto melhorar, valeu a experiencia ne?!


:***


Damaris Santiago
No PF desde: 14/08/2009

musa concerteza se eles gostaram e melhorou a relação deles valeu a experiencia sim.eu desejo que eles sejam muito felizes...

mas musa ca pra nos eu até agora estou boba com a coragem dela,nossa essa ai eu adimiro srsrsrsr...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

ééé Damaris coragem dela e dele ne. Rs


Acho que isso mexe com qualquer ego da mulher, as vezes mexeu com o dele tbm qdo viu ela, é mta exposição.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

bem, cuidado pra não se perder na bruma do sexo, a coisa começa a ficar louca e o que era comum e gostoso antes começa a perder a graça, e vcs vão estar querendo sempre mais e mais...

mas... segura a onda, vc tb. provou da maça, agora é esquecer e seguir a vida... bj.


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Olá a todos.

Fiquei muito surpresa ao ler os comentários... Na realidade pensei que nós mulheres, nos dias de hoje, fossemos mais liberais.

Mas o que mais me fez pensar, foi no fato de ler em muitas mensagens citando a coragem de por em prática a fantasia da pessoa que você ama. Assim como ele realizou a minha fantasia (ler no post Ejaculação) eu realizei a dele, não é coragem, mas sim uma troca mútua de cumplicidade, carinho e porquê não dizer amor. Sei que ainda temos outras fantasias, envolvendo ou não uma terceira pessoa, mas o certo é que estamos felizes.

E se me permitam, não é um conselho, mas uma constatação de uma experiência vivida: É muito bom você realizar os seus desejos, faça-os sem culpa ou medo de errar. Acredito que arrepender-se de algo que não fez é muito pior do que arrepender-se de algo que deixou de fazer.


Beijo e um ótimo final de semana a todos.


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá LizandraW.

Concordo com vc em muitas coisas mas falando sem ipocrisia, o que vc fez é algo inusitado e como disse a Dudy temos que tomar muito cuidado para que essas fantasias \"excentricas\" não acabe virando rotina e o sexo carinhoso com o seu parceiro viro pão com ovo entende.

Todas nos temos fantasias assim mais o fato é que vc não ficou grilada com algumas coisas que muitas mulheres ficariam como o fato de talvez ser comparada com a outra, pois no seu 1] post vc mesmo diz que se comparou e é nisso que disemos que vc tem coragem no fato de ter sido algo legal para vcs que conseguram envolver fantasias \"inusitadas\" com amor.

Bjs


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

LIZANDRAW. Eu sempre tive cusriosidade de ver homem nú. Na minha adolescência eu e outra amiga espiamos um rapaz tomando banho nú numa cachoeira, ele estava sózinho, ele tinha 19 anos e era muito lindo. Lembro que ao ver ele nú, senti uma coisa estranha comigo, até minha amiga ficou também, mas foi pura tesão mesmo, foi então que descobri que espiar algo proibido era bom. Para mim, ver um casal transando me dá muita tesão mesmo. Ás vezes acho que não sou normal. O que VCS ACHAM?

E por coincidência. Me mudei para o 2º piso e tem uma janela pequena que dá visão para uma casa de extrema. Um certo dia eu olhei e vi que o quarto daquela casa estava com as cortinas abertas e como o muro é bem alto, certamente a moradora nem se preocupou e fechar. Eu vi que ela entrou no quarto, tirou toda a roupa e foi para o banho. Gente, até aí tudo bem. De repente, chega o namorado dela, um rapaz negro, alto e porte atlético. Ele também tira a roupa e fica só de cueca. Ele se deitou na cama e logo veio a namorada dele nua e muito linda, se ajoelhou e foi massageando o [*****] do amado, vi que ele ficou enorme e ela o abocanhou..................Vou parar por aqui. Foi muita loucura!

Isso acontece quase toda semana e eu adoro espiar, é normal espiar, ou to louca?


imagem de Caprichosa
Caprichosa
No PF desde: 14/04/2010

Sei lá safadinha isso nunca aconteceu comigo...Deve ser muito engraçado.


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Ahh eu tbm adoraria poder ver um ksal transando..

Mas nunca tive oportunidade... quem sabe um dia...