Meu Namorado quer que eu faça Strip pra ele. o que eu faço?

33 respostas [Último]
imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Camilaalmeida23


Objetivamente: Ou tu te convence que esse cara tem um tesão enorme por ti e te pediu um strip pq é ligada em ti, ou tu fica nestas neuras de guria com vergonha do corpo, ou o que ele pode pensar e deixa ele só na vontade. Mas, e tudo tem um mas, terá e aposte que terá, sempre uma disposta a fazer um strip.


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

amiga se tu não fizer com certeza ele vai procurar quem faça, quem topa loucuras entre quatro paredes e olha que isso é fixinha perto das loucuras que ja fiz com benhe, relaxa amiga coloca uma fantasia bem excitante, leva a cadeira para o quarto dança bem sensual vai tirando bem devagar a roupa esfrega na cara dele sem que ele te toque amarra ele na cama seduza o deixe ele louco de tesão, deita seu corpo sobre o dele, esfrega seus seios no peito dele vai descendendo bem devagar, eita kakaras agoar deu calor aki kd benhe? se vira nos trinta amiga, não da mais falar usa a sua imaginação e seja feliz, bjunda


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Camila,


Eu respeito a opinião de todo mundo. Cada um leva e pensa um relação como quiser.

Mas eu penso que uma relação é para que a gente se sinta o mais confortável possível. Para que a pessoa que está conosco nos respeite e entenda nossos limites, e vice-versa.


´Por isso, eu nunca faço nada que vá sentir qualquer sensação ruim. Nunca, nunca e nunca farei qualquer coisa que me sinta, nem que seja levemente, desconfortável.

Ah, e se isso for motivo para ele procurar quem faça, bom.. ele não serve para estar comigo. Que bom se achar e seja muito feliz, bem longe de mim. Sei que parece fácil de falar e difícil de agir, e é. Mas este é meu lema para uma relacionamento: nada pode ser um problema para qualquer um. Nem entre quatro paredes e nem fora dela. Se for, é hora de conversar e aparar as arestas. Na minha opinião nunca é benéfico para um relacionamento que alguém faça algo por medo de perder o outro ou ser traído.

Quem realmente gosta entende, entende e entende sempre. Todos temos limitações. Algumas são trabalháveis, outras não.

Se a sua é possível de ser negociada, faça. Do contrário, seja sincera. Se ele REALMENTE gosta de você entenderá. E vocês podem negociar outras formas, que seja bom para ambos, de tornar o sexo melhor.


imagem de mulato
mulato
No PF desde: 01/06/2011

camilaalmeida23 ..... FAZ..... vc naum gosta dele? isso deve ser alguma fantasia para apimentar a relação, , ah e tem mais , VERGONHA DO CORPO? todas as mulheres são lindas perante a quem as ama, larga de ser boba garota, beijos


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Camila,


Às vezes de um pedido do outro a gente se descobre e desata algumas amarras quando se trata de relacionamento a dois.


De repete vc tem vontade de fazer, se joga, descobre que é legal e te da prazer e a partir daí vai descobrindo outras coisas que vão preenchendo a sua vida sexual e também a do parceiro.

Desde que não seja nada que te agrida, que te deixe mal, creio que tentativas a dois, com a pessoa que a gente tá afim são super validas!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Experimenta! Eu não comia kiwi pelo aspecto grotesco da casca , depois que experimentei e adoro. Berigenla já tentei de todas as maneiras e não adianta, eu detesto. Recomendo que tome umas biritas, compre um roupa sexy (sem ser vulgar , para que sinta-se confortável) , na penumbra , musiquinha legal. Comece dando uns amassos nele para te aquecer, levante e mostre-se. Não tenha vergonha, afinal ele conhece teu corpo tão bem quanto voce. Frente e costas rsrsrs

Pode ser o primeiro de muitos ou o último strip.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Aí sim, ela vai passar a gostar de beringela miguxa, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

e o pepino?


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

aqui no meu trabalho tá cheio: só pepino miguxa!

S2!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Acho que vc deveria tentar, toma umas taças de espumante e tira a roupa hehehehe.

Eu adoraria fazer, mas, nunca consegui, sempre nos dava ataque de risos.

Uma vez tentei me fantasiar de noivinha e quando sai do quarto em direção a sala quase nos mijamos de tanto rir.

Cada casal tem um jeito, uma quimica, eu e meu marido por exemplo não somos desse tipo de coisa, mas, eu acho bacana.