ménage a tròis

66 respostas [Último]
imagem de al pacino
al pacino
No PF desde: 26/05/2010

Vou dar a minha opinião, e é apenas a minha opinião, se há curiosidade, escolha bem os parceiros e faça, seja lá o que você estiver afim, mas tem que ter critérios, por q se não for o que se espera, tenha-se a liberdade de dizer: \"não gostei, não quero mais\"


imagem de Alekena
Alekena
No PF desde: 15/12/2009

Oi sonia12


Olha o tópico q criei sobre esse assunto tb!

O nm eh Menage: Fazer ou n fazer?


Bom...espero q nmos conte aqui!


Ontem resolvir dar uma passadinha no meu msn antigo e no bate papo...rs... conheci uma menina super interessante...e já tô maquinando q c ela pode haver uma possibilidade...rsrs...Ela faz e tem um blog de contos... me pareceu uma pessoa bem interessante...rs


Conta de vc sonia12!!!rs

:DD


imagem de EleSexy
EleSexy
No PF desde: 27/06/2010

Gurias, vocês estão nos deixando na curiosidade. Fico com água na boca de curiosidade, rsrs.


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Oi pessoal.

Já fiz, eu meu namorado e mais menina, eu meu namorado e mais um menino, eu mee namorado e mais um casal, eu e uma menina, já assisti meu namorado comendo uma gatinha, meu namorado já assistiu eu dando para um amigo dele.

Muito tesão e loucura em todas essas transas.

Hoje, eu e meu namorado nem pensamos mais em transar com outras pessoas. Não foi uma coisa que mudou as nossas vidas, mas acrescentou experiência, confiança e carinho.

Bjos.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

A essa hora tu já deve ter feito e deve estar te recompondo até agora, por isso não voltou para nos contar, hehehehe...


Sou louca de desejo por um ménage.... mas como já disseram, sem meu namorado... acho que não suportaria vê-lo com outra!!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

não ia ter tesão nenhum vendo outro cara enrabando minha mulher, mesmo se eu tambem fizeste com a mulher dele, não acho graça...


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Por isso que não topo uma coisa dessas, acho muita coragem.


Gabiis
No PF desde: 05/05/2010

sonia12, estamos espeerando voocêe contar pra gente a experiiencia.. hehe\'


estáa noite ssonhei que meu namorado me conviidava, para fazer nois dois e o irmãao dele.. haha\' sempre meu cunhado entrando nos meus pensamentos, meu sonho de consumo né , e claro q eu toopei... mas infeliizmente quando estava indo pra concluir a proposta eu acordei... qe sacoo... agra to aqi louca de tesão e qerendo que fosse realidade... kkkkk


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Nunca recebi tal convite (sou feio), mas minha mulher é linda...espero que ela não tenha recebido (e muito menos aceitado...hehehe).


Mas na boa, acho um lance meio estranho...talvez se fosse solteiro e sem grandes comprometimentos com outra pessoa (e isso com outra mulher na jogada, outro homem na cama é coisa fora de cogitação)


imagem de Calindra
Calindra
No PF desde: 02/07/2010

Oi!!!

Tbm nunca recebi um convite destes!

concordo com vc Gullherme solteira até gostaria...ou talves só eu com outro casal mas com meu marido não ia rolar sei que ele não toparia!!