Menage Feminino

38 respostas [Último]
imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Oie, Daizinha !

Que históira hein... O cara estava "maluco" so de olhar. Quero muito que possamos realizar este feitiche, mas terei de me comportar. Minha namo quer que eu a coma e nossa amiga a chupe, ou melhor,ambas se chupem, terei de respeitar... o que pode acontecer? tudo vai depender do momento.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Digo para ti,se eu fosse vc não contaria,lembra que contasse que ela é ciumenta,imagina como ela vai se comportar sabendo que vc sente atração pela amiga dela,pode ser que ela se comporte bem,mas pode acabar criando um clima ruim entre vcs tres.Eu particularmente não gostaria de saber que o meu marido quer minha amiga.


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

concordo plenamente com a Daizinha!!! é isso ai!!

fui só eu..ou este link que vc mandou é extremamente excitante??? uauuuuu

beijos


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Obrigado pela dica, Daizinha!

Uma vez quase falei quem era, mas na hora, travei. Pior que tenha uma vontade louca de ter a amiga dela, junto a nós, já imaginei várias vezes...

Acho para acontecer, terá que ser numa casa de swing mesmo, já que ela não conhece ninguém.


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

kkkk,bota pra ferver ka,kkk


imagem de Guardiã do Sol
Guardiã do Sol
No PF desde: 01/08/2011

Com certeza tudo vai depender do momento sim,mas atiça bastante ,fala como vc gostaria que fosse,talvez se vc deseja tanto essa amiga dela,de caracteristicas parecidas com a amiga e tal mas jamais fale que é ela.ok


imagem de happy man
happy man
Offline
No PF desde: 24/03/2010

Olá, Daizinha!

Eu já falei que amiga é morena e de imediato ela percebeu quem é, ela não disse o nome mas.... MInha namorada é muito inteligente, pega as coisas no ar facilmente e isto que eu nunca transpareci nada em relação a nossa "amiga". E so eu falar "quero uma morena" e ela começa a pedir

para mim falar, obviamente que eu não digo, da vontade mas me seguro.


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Legal saber das experiências de vcs, é um bom assunto a ser pensado mesmo!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Loira Gaúcha, Ka Gaucha e Daizinha! Todas no mesmo quarto!

Deve sair faíscas!!


Ahh, faltou a Joaninha!!

kkkkk


ka.gaucha
No PF desde: 31/01/2011

ah com certeza o quarto ia tremeerrrrrrrr.....rsrs