melhor carro para namorar

85 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Carro bom pra namorar é o meu!!!! Chevetão 87!!! Verde musgo!! Cheirinho a alcool!! Ideal p/ pernoitar num drive in!! Qdo to na direção e dou aquela buzinada (isso qdo a buzina resolve tocar, né!!!) , ninguém resiste!!! kkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Imagino que o melhor carro para namorar seja o Range Rover. Assim que eu conseguir uns 500 mil para dar num carro, informo vocês...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

*Para pagar por um carro, para que ninguém me entenda mal.


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

Ola boa tarde!!!!

Realmente o Fusca é bem bom p namorar uahuahhuha


imagem de moranguinha
moranguinha
No PF desde: 27/05/2009

é cadu82 no GOL realmente é desconfortavel... kkkkkk


imagem de patyy
patyy
Offline
No PF desde: 19/09/2009

e lembro que no outro dia o meu namo tiiro o banco p lavar huahuhauahuaha

enjoadoo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olha Cadu, a toalha é só jogar fora. hahahaha

Uma vez estava saindo de um show de reggae e tinha um casal no estacionamento no capô do carro transando, do lado do lugar que tínhamos deixado o carro, eu vi a cena de longe e já comecei a rir, quando eles perceberam (só perceram depois que meu namorado ligou o carro) começaram a se arrumar e a mulher ficou com o rosto colado no ombro do cara, tentando se esconder. hahahahaha Maluca!

Em qual lugar vocês costumam fazer quando estão no carro, ou fora dele?


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Olha Cadu, a toalha é só jogar fora. hahahaha

Uma vez estava saindo de um show de reggae e tinha um casal no estacionamento no capô do carro transando, do lado do lugar que tínhamos deixado o carro, eu vi a cena de longe e já comecei a rir, quando eles perceberam (só perceram depois que meu namorado ligou o carro) começaram a se arrumar e a mulher ficou com o rosto colado no ombro do cara, tentando se esconder. hahahahaha Maluca!

Em qual lugar vocês costumam fazer quando estão no carro, ou fora dele?


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Uhm eu tenho um vectra gt,e tem um bom espaço,mais ja namorei em varios carros,desde gol a s-10 como tenho 1,92 normalmente sinto um pouco de dificuldade,mais nada o tesão não nos fassa superar.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu fico dentro mesmo, mas boto o carro num lugar bom sem chances de ser assaltado.... se for assaltado contrato o alexsandro para ser detetive

mas fora só fiz uma vez no crossfox da guria, dai demos uma leve amaçada no capo, dai ficamos no estepe do carro, naquela roda de tras...