Masturbação! Quem faz?

114 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

sim sim, eu la pelos 14 tocava direto, dai contei para minhas vizinhas, elas ficaram curiosas, la pelos 15 anos, dai perdi a virgindade com elas, e perdi um pouco esta vontade louca de bate varias por dia até deixar o [***] roxo. Mas é a idade que se der para \"fuder\" o dia inteiro, fica a semana inteira hahaha. Um dos melhores periodos da minha vida haha. Mas as minhas vizinhas não se masturbavam, eu que comecei a fazer uma \"siririca\" nelas, mas nada de especial...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quando se tem 14, 15 anos, até um pouco depois, 15 por dia é cafezinho....


Vi um filme uma vez(não era bem de sacanagem , mas quase), em que o personagem falava pro seu amigo(eram umas 9 da manhã): \"sabe quantas bronhas eu já toquei hoje? Nove.\"


É mais ou menos por aí...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

eu digo minhas vizinhas, eram só duas amigas, não era um multirão de mulher haha, duas meninas de perna de forqueta bem magrinhas la pelos 15 anos, nada comparado com a gostosura da mulherada de hoje em dia, mas era a unica carne daquele epoca né.


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

tinha um amigo meu que tocava até vendo o chavez, da escasses de putaria que ele tinha hahaha... já la em casa, meu pai tinha uma mina de ouro de sacanagem, dai eu ia la escondido e roubava tudo hihihihi.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

bah esses tempos de muléque o cara parece aqueles cachorinhos pequenos, quer encoxah tudo, ausuahsuahsuaus, lá pelos 13 o cara fica todo bobo, quando fica com uma mina e passa amão por dentro da calça, asuhaushaushaus, mas é bom ser muléque mesmo, eta nóiiiisssss


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

pior que uma vez estava passando e um véio me para e fala, começa apontar para uma menina de mini saia e diz, no meu tempo se eu visse isso, estaria todo molhado e não saia do banheiro de casa hahahaha ele falava se visse uma dobrinha, qualquer uma da menina, seja o joelho, cutuvelo ou ombro, já ia para casar imaginar coisas hahaha.


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

15 por dia é demaaais!!

engraçado que se masturbar conseguem 15 vezes num dia... mas na hora do vamos ver, é umazinha, no máximo duas e morrem!!

hahahahaha


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Com quantos moleques de 15 anos você já transou, Themis?


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

com o que eu perdi a minha virgindade, quando eu também tinha 15 anos!!

hehehe


pq?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Eu comecei a masturbar com 6 anos, no banho.

Mas antes disso lembro que adorava andar de ônibus com as mãos entra as pernas..

Sei lá.. isso não me ajudou em nada pra chegar ao orgasmo com relações sexuais, pelo contrário, sempre considerei um prazer avulso, individual.

Até hoje tenho dificuldade em ter orgasmo clitoriano.. não consigo relaxar com sexo oral..