Masturbação no Trabalho

32 respostas [Último]
imagem de _MEL_
_MEL_
No PF desde: 29/09/2009

olha, vou te dizer q sim, já fiz isso no trabalho... na hora do almoço

Estava um dia muito ansiosa pq ia fazer uma comemoração especial com meu namorado e comecei a pesquisar coisas na internet e preparar tudinho e foi me dando um tesão muito grande, e como eu não ia matar a vontade naquele dia, tive q dar um jeitinho hehehe


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Humm nao precisa nao Jan...


legal sua sinceridade assim como a MEL... brigado meninas....


Jan... tc de onde?

queres troca emails amizades ok


Abs


imagem de Qrovoltarasorrir
Qrovoltarasorrir
No PF desde: 21/08/2009

Simmm...foi no banheiro é claro, tava tc na internet, e me deu a maior vontade, dai não resisti e fui pro banheiro...muito bom mesmo...


imagem de Max2009
Max2009
No PF desde: 24/09/2009

A êeeeeeeee parabens as meninas sinceras


carola_mat
No PF desde: 29/09/2009

simmmmmmmm

eu já me masturbei no trabalho, namorava uma garota q morava perto de onde trabalhava e qdo chegava depois do almoço da casa dela as vezes me masturbava, qdo num podíamos nos saciar por conta de ter alguem mais na casa...pronto

confesso

hehehehe

bjos


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Condordo plenamente com a Chel. Esse fórum é para as MULHERES e não esses caras que não conseguem conquistar nenhuma mulher de verdade e precisam fuçar aqui para ter alguma inspiração kkkkkkkkkkkkkk, coitados.

E sempre aquela pivetada que só fala da mesma coisa.

Nesse fórum até hj só apareceu um homem que preste para dar opiniões.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Bem, o foco do fórum são as mulheres, mas fazer o que se eles se sentem a vontade em meio à nós? Tão a vontade que fazem essas perguntas, que cé entre nós, meninas, nos faz pensar que é o tipo de papo que rola entre os meninos quando estão em bando...

90% das vezes é o foco masculino: sexo.

Os outros 10 divide-se em carro e futebol...

hehehe


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Já aconteceu! Eu tabalhava numa corretora de seguros, eu era estagiária e praticamente ficava sozinha no local. Descobri uns \"filminhos\" no computador do meu chefe, e aí ... me vi obrigada a um relax \"fora de hora\".


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

hehe, vc gosta de filmes Jalia.


Qual tipo curte?


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Oi binhagp... eu gosto daqueles filmes tipo \"punk\", \"pesadão\" mesmo!! Entendeu né?...rsrsrsr