Masturbação

64 respostas [Último]
imagem de dourado
dourado
No PF desde: 19/01/2011

Se eu fosse o caminhoneiro, parava o caminhão, saltava pro carro e te tocaria com o maior prazer!!!


imagem de ben 10
ben 10
Offline
No PF desde: 20/12/2010

Se eu fosse o caminhoneiro, parava o caminhão, saltava pro carro e te tocaria com o maior prazer!!!²


essa mulher deve ser um furacaoooo


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tudo de bom fazer uma coisas dessas, eu nunca fiz pq não dirijo!

Mas coisas loucas é massa!

:]


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Eu acho uma coisa estranha...e perigosa.

Imagina a cena?

Se for uma mulher muito bonita ainda vai...mas se não for...é druris!!!


imagem de Camila S
Camila S
No PF desde: 04/02/2011

Bem, que atire a primeira pedra akela que nunca ficou tentada a atender um pedido masculino de sexo oral enquanto ele dirige? Ou cedeu á tentação?

É igualmente perigoso e se acontecer algo errado, vc ainda ficará lá, grudada com a boca na botija..rsrsrsrs


Acho que não teria controle suficiente para fazer essa proeza aí que você faz...


Vai que na hora de gozar tú escorrega e senta no câmbio??

Aí, literalmente F.ode tudo...rsrsrsrsrs


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Quote:
Vai que na hora de gozar tú escorrega e senta no câmbio??


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Quem nunca cedeu a um sexo oral enquanto o cara dirigia que atire a primeira pedra!

:P


imagem de Gabriel*
Gabriel*
No PF desde: 13/08/2010

Nunca pedi oral no volante. Eu dirijo desde os 16 e nunca pedi ou quis. Quando estou no volante, mantenho o máximo possível de concentração e atenção... já me salvou de centenas de acidentes menores e outros que quase fui arrastado pra morte por acidentes alheios. Principalmente em auto-estrada. É irresponsável, ao meu ver.


Eu odiaria andar com atenção redobrada por que tem um carro na minha frente que fica dançando na pista, porque a mulher/homem estão de farra. E com certeza eu ainda ligaria pra PRF/PRE. Sim, sou careta mesmo, nesse sentido. Questão de vida e morte, não se brinca em alta velocidade. Não é só sua vida em risco, mas a de outros também, ainda mais agora no verão com tudo cheio.


Quando a locais parados, exibições... aí sim, nada contra e até curioso. Mas, andando com o carro, irresponsável.


imagem de Lunaticazinha
Lunaticazinha
No PF desde: 10/12/2010

Camila...o tópico não se refere a isso...mas isso tb é bem perigoso.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Na verdade, se masturbar e se exibir no transito. A tesão aumenta qdo se percebe que alguem pode estar espiando.

Uma noite parada na sinaleira eu fiz um oral no meu namo, o carro tinha pelicula escura e nem me preocupei, abri o ziper dele e abaixei a cabeça num oral muito gostoso, e logo duas meninas que estavam num carro ao lado perceberam e começaram a rir, acho que elas viram alguma coisa, mas eu não parei e elas sairam buzinando de felicidade ou inveja de mim.

Nem vou falar do dia que uma amiga espiou a nossa transa na casa de praia..............


imagem de Palito_POA
Palito_POA
No PF desde: 15/12/2010

Puxa pessoal, quantas críticas?

Pra vcs se masturbar significa necessariamente chegar há um climax apoteótico, com orgasmos múltiplos onde a pessoa perde o controle do seu corpo e da mente?

Ela não pode dar uma tocadinha de leve apenas para atiçar a \"periquita\"?

Eu já dei varias bombadas enquanto dirijo, mas sem concluir a tarefa, só pra alegrar o guri.. hahaha.. bjs