Loucuras no SEXO

37 respostas [Último]
imagem de danielizzo80@hotmail.com
danielizzo80@ho...
No PF desde: 21/09/2009

É isso ai lessa! Não esquenta se vc é assim ou assim! só cuide para achar uma pessoa especial para perder sua virgindade!! Boa sorte!!!


imagem de malluh
malluh
No PF desde: 29/09/2009

Obrigada por explicar o motivo,

pois como disse ainda n te conhecia

e sabe cm o ser humano e curioso..


bjinhuss flor e obriga pela atenção!!


bye..


carola_mat
No PF desde: 29/09/2009

olá pessoal, como se diz já fiz a linha A3,A4 E A5, O MAIS LOUCA DELAS FOI A5, dentro de um carro na rodovia br 153, de madrugada e em movimento...loucura mesmo e estavamos com o nível de álccol alterado no organismo


beijos


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

kkkkkkkkkkkkkk eita bagaça!


imagem de kako
kako
No PF desde: 24/09/2009

Dentro do carro é tudo de bom!!! hehe!


imagem de Kelyta
Kelyta
No PF desde: 22/09/2009

Aiaiai uiuiui...


imagem de Jan
Jan
Offline
No PF desde: 17/09/2009

Putz viajei no tempo agora.....uma festa, tudo escuro, só com aqueleas luzes de boate sabe, eu sentada no colo dele pois não tinha cadeira pra mim, de saia, e dançando no colo dele Living La Vida Loka do Rick Martin...rsrsrsrsrsrsrs e imagina como eu estava rebolando né.....todos a nossa volta conversando e pensando que eu tava curtindo a musica e na verdade....hehehehe....hummmmmmmmmmmmmmmmmmm inesquecivell


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

Bom eu minha namorada já fizemos várias loucuras!!! no churrasco com amigos atras da churrasqueira.... Na garagem, na escada.... Mas a mais exitante foi na piscina nesse verão, tinha gente na casa nós dois na agua [***]u aquele clima coloquei o biquina para o lado.....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Eu já fiz dentro de uma topique no meio do show, num apartamento sem moveis algum, no meio da rua no carnaval, no cemitério! Num quarto sem porta com a casa cheia ... rsss

Meu atual namorado ja nao curti tanto, fica sempre com receio de ser pego!


Giovanna
No PF desde: 14/09/2009

oii gente ta bombando aqui heim ... respondendo ao topico eu adoro esses lugares inusitados, bom ano passado meu ex sofreu um acidente e quebrou a perna fui pro hospital cuidar dele.. eu q dava banho, mais tinha mais 2 pacientes no mesmo quarto... e eu dava banho nele sentado numa cadeira, mesmo todo quebrado ele quis ali mesmo... sorte q eu levava roupa pq sai toda molhada ainda reclamei q ele me molhou no banho hauhuhauah

ja fizemos numa lagoa com um monte de gente na volta. gostei mas a sensação foi meio desagradavel pra mim pq aqla agua gelada entrando e saindo kkk

bom no sofá da sala eh classico neh com gente em ksa ainda dá aqle tesão a +, agora uma vez minha mae assistindo tv na sala e eu fui lavar louça... bom pelo menos era a intenção no começo rsrsrsr so sei q foi ali no chão numa posição diferente nem deitada nem sentada kkk muito bom essas coisas de inicio de namoro.

outra vez agente tava dormindo na casa de um amigo pq no outro dia agnte ia com a galera toda acampar...e pra sair tdos juntos dormimos la no outro dia tdo mundo foi no supermercado e so nois dois ficamos em ksa fazendo o café... ele me puxou pro quarto e me deixou so de top e calcinha fio eu tava sentada sobre ele e um visinho chegou e abriu a porta atras do dono da casa aiii q vergonha!! mesmo assim depois continuamos kkkk

tem mais coisas depois eu respondo to no trampo!