Levanta ou Não ?!

23 respostas [Último]
imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Engraçado né, eu adoro que minha Esposa use lingerie, calçinha fio-dental, e nem sempre ela usa. Ela comprar então é super dificil. E as que eu comprava para ela, pq atualmente eu não compro mais, ela demorava um tampão para estrear...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Nooossa, Safadinha, que apressadinho... eu faria o mesmo no teu lugar, imagina se ele estivesse usando um terno italiano e eu rasgasse tudo por não conter o tesão? Parece até que a periquita ia desaparecer se ele tirasse a calcinha , kkkkkk...


Bom, eu simplesmente adoro calcinhas estilo caleçom rendada... elas são grandinhas, sim, mas tem uns modelos que contornam as nádegas de tal maneira que eu me sinto suuuper sexy...


Não concordam, meninos? Ou preferem uma fio-dental?



imagem de MelissaRock
MelissaRock
No PF desde: 02/07/2012

Eu adoro essas!!!!


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...eu perfiria que a mulérzinha ali da foto tivesse uma rabiola mais grande KKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Eu prefiro fio-dental, não tem nem comparação, ainda mais se a mulher estiver usando um salto alto


Tatachka Ebert
No PF desde: 02/08/2012

Sim ainda credito que lingerie é um toque a mais sim! Sem dúvidas um estimulante, e mais ainda quando se faz uma surpresa ao invés de ser algo já esperado. Beijo meninas.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Rabiola ?????


Sir Xaropeis....


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Ele NEM OLHOU pra lingerie!!!


Foi direto no tamanho dos dotes da moça...


Estão vendo o que eu disse?


Homem só tem duas frases de elogio para as mulheres em TODO o seu vocabulário : "Voce está linda!" e "Sim, ficou muito bom!"; dependendo da ocasião, ele usa uma ou outra.


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

xaropis , me diga uma coisa ...


Então vc que é o guru do love não repara na langerie sexy da sueli,mas que barabaridade!


kk



Gosto dessas , sem costura ... não marcam na roupa e são confortáveis.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ACHO Q O XAROPINHO VAI ROER TUDO, COMO SE FOSSE QUEIJO PARMESÃO. KKK Ele gosta mesmo é de CHEESE!


BEYONCÉ! Realmente, os homens não valorizam as lingeries. Naquela vez, meu namo chegou a machucar a cabecinha, pois quiz rebentar o tecido a força, abriu um furo que ficou trancado na glande como se fosse a cabeça de um peixe na malha de uma rede, a cabeçona exagerada dificultava a retirada, pior que pra sair só se ficasse flácido, não tinha jeito, machucou um puco, apertou muito e ele contiuou assim, foi diferente, afobado tem que se f...., mas foi bom, gratificante. RSRS