Isso é normal?

21 respostas [Último]
imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Menina, ele te deseja, tem tesão por vc, tem coisa mais gostosa e excitante??


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Tudo dentro da normalidade garota, ainda mais nesta idade, aos poucos irá entrar em um ritimo mais "normal", entonce aproveite e :


VÁ KATRAKA !


Só não tente fazer as coisas só para agradá lo, imponha se desde cedo se não depois fica mais difícil tomar as rédeas novamente.


imagem de Misty
Misty
No PF desde: 26/07/2011

Acho que entendi! vou seguir as dicas!! obrigada, gente!!


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Quote:
os homens geralmente são muitos fogosos mesmo


Silvinha, eu não concordo, acho que tem mulheres fogosas e homens fogosos e o contrário dos dois.


Quote:
E todas as manhãs eu acordo com ele apalpando meu corpo em partes íntimas ou pedindo sexo oral. Antes eu acompanhava o pique dele


Ai, ai... ainda mais com quem a gente gosta de verdade! :)

Misty vou falar por mim, eu penso que tem homens que despertam mais a gente, que conseguem nos transformar em “to afim sempre” entendeu? Sei lá, questão de química!

E não acontece sempre, às vezes gostamos de alguém, mas o sexo é mais comedido, não nos desperta a ponto de ultrapassamos algumas barreiras como o cansaço e tal para compartilhar toda a coisa, agora outros.... nos despertam e estamos sempre prontas.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O namoro serve para ajustar tudo entre o casal. Devem investir nas descobertas mútuas. Assim é que constroem alicerces sólidos para o casamento/ajuntamento. O sexo é um desses. O casal precisa, com a experiência, descobrir o pique sexual adequado aos dois. Esse é o período.


Portanto, precisas conversar e expor a ele teu desejo. Se ele te amar mesmo, vai entender e a relação perdurará. Caso contrário, ele é um egoísta mesmo e quer só o prazer próprio.


Conversem e ajustem esse ponteiro. O caminho da felicidade é único. Cabe a nós descobri-lo e prosseguir nele!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O namoro serve para ajustar tudo entre o casal. Devem investir nas descobertas mútuas. Assim é que constroem alicerces sólidos para o casamento/ajuntamento. O sexo é um desses. O casal precisa, com a experiência, descobrir o pique sexual adequado aos dois. Esse é o período.


Portanto, precisas conversar e expor a ele teu desejo. Se ele te amar mesmo, vai entender e a relação perdurará. Caso contrário, ele é um egoísta mesmo e quer só o prazer próprio.


Conversem e ajustem esse ponteiro. O caminho da felicidade é único. Cabe a nós descobri-lo e prosseguir nele!


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O namoro serve para ajustar tudo entre o casal. Devem investir nas descobertas mútuas. Assim é que constroem alicerces sólidos para o casamento/ajuntamento. O sexo é um desses. O casal precisa, com a experiência, descobrir o pique sexual adequado aos dois. Esse é o período.


Portanto, precisas conversar e expor a ele teu desejo. Se ele te amar mesmo, vai entender e a relação perdurará. Caso contrário, ele é um egoísta mesmo e quer só o prazer próprio.


Conversem e ajustem esse ponteiro. O caminho da felicidade é único. Cabe a nós descobri-lo e prosseguir nele!


imagem de panalindinha
panalindinha
Offline
No PF desde: 12/01/2011

Eu penso que é normal no relacionamento com o tempo, as mulheres diminuírem a libido mais rápido que os homens (pq isso pra eles acredito que tb diminui depois de algum tempo).


Porém penso que isso não é falta de amor, pode mostrar seu amor pra ele de outras formas e ele tb respeitando seu ritmo é uma prova que te ama e se preocupa com você.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Eu só acho que se é sua primeira relação séria, não devias dormir todas as noites com o rapaz. Vc deve ser muito nova para essas coisas.

Mas...esse sou eu, um gorducho retrógrado, antiquado e mercenário.

No mais, faça o seguinte: comece a acordar todos os dias antes dele e com a mão dentro da ceroula dele. Comece a pedir sexo incessantemente durante todos os minutos do dia. Pode apostar que ele vai se sentir pressionado também, aí vc diz pra ele que isso se chama JUSTIÇA POÉTICA. S2 miguxa!


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Misty, homens fazem sexo para ficar bem; Mulheres fazem sexo quando estão bem!


As vezes esta falta de sincronia traz desconforto para ambos, mas a convivência e a experiência do casal vai ajustando as coisas.