Inversão de Papéis

220 respostas [Último]
imagem de miihh
miihh
No PF desde: 13/04/2011

Gente.. acho que a preconceituosa em relacao a isso sou eu...


Senhor West
No PF desde: 03/05/2011

Jalia, gosto muito, acho super interessante, um prazer muito intenso, sem nada de homossexualismo, prazer masculino. um abraço.


imagem de n@th@n
n@th@n
No PF desde: 19/04/2011

Olha meu Deus! que coisa hem! acho que nunca ri tanto aqui no pf!

O que meu Deus... me expliquem... o que faz uma mulher pensar que isso pode ser bacana?

imagine isso acontecendo.... e o cara gostando...

Hoje e vc meu bem amanha sou eu ta!!!!!

hahahahahaha!!!

que absurdo, homem pode ter ate essa coisa da próstata e tal, agora fazer isso e se dizer macho e um ABSURDO!!!! DOS MAIORES QUE JÁ OUVI!!!!

Fazer carinho na bunda e uma coisa, agora pedir pra mulher comprar um vibrador GG como algum ai disse e pedir pra mulher comer o cara!!! Olha e uma pura viadagem!! E não tenho nada contra homossexualismo, cada um cada um, mas loguinho o marido que gosta disso, logo vai querer o que mais???? Eu tinha um amigo que gostava disso, e hoje e um travesti, não deixou de ser meu amigo, só que começou assim, dando pra mulher!!! hahaha

Mas nada contra os, e as cegas que acham normal!


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Sou novato no fórum, mas ja vou chegar dando pitaco.


Impressionante como as pessoas tem tabus e como isso é forte a ponto de fazer nego ter certeza absoluta de algo que ele nunca viu na vida.


Sou grande adepto da prática e isso não diminui em nada minha masculinidade.


Isso cria uma intimidade e cumplicidade no casal que é bem mais dificil de alcançar em um casal que não tem abertura pra expor esse tipo de fantasia.


Uma coisa é não gostar, normal. Outra é ter certeza que é ruim, que deixa gay, que é ridiculo sem nunca ter experimentado.


imagem de ZéKetrefe
ZéKetrefe
No PF desde: 27/04/2011

Marido ? que gosta de ser comido ???

Se isso não é viadagem é o que então ?

Intimidade com a mulher ?

Ah entendi, a bicha- enrustida quer saber como é ser penetrada ?? não bastam carícias, vai logo liberando \"o anel\" pra vibrador GG... isso agora chama-se \"cumplicidade entre o casal\"...

Depois fazem piada com a gauchada que queima-rosca, o pessoal cai de [***] ,literalmente!

Realmente essa mulherada tá certa, tá faltando homem no mercado mas o que tem de bichonaaaaaaaaaaaa dá um trem, todos engatadinhos, de Poa até o Alasca


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

Ah nem vou responder pra não trolar, esse tipo de resposta me chateia.


Que bom que vc consegue ter certeza de algo na sua vida, principalmente de algo que vc nunca teve contato na vida. good for you :)


imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

oi dionisio, que bom que vc curte isso.


imagem de Dionísio
Dionísio
No PF desde: 08/05/2011

:) E qual sua opinião sobre o assunto? Posso ter pulado alguma página, mas não vi nenhum post seu.


Eu acho mto divertido e é ótimo pra quebrar a rotina.


manauara
No PF desde: 25/03/2010

não tenho nada contra e te confesso que me excita bastante isso..mais deixo claro que entre hxm, agora hxh, isso não.


sapecasexshop
No PF desde: 21/05/2011

RESPOSTA EDITADA POR NÃO ESTAR DE ACORDO COM AS REGRAS DO FÓRUM DO PF.