Iniciante

21 respostas [Último]
imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Vc vai saber quando tiver querida...hehehe

A sensanção é muitoooooooooooooo boa e seu corpo se contrai involuntariamente...

bjo gr!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Bella, vc não vai ficar com cara de tacho não..


Como disse a Maya, vc vai saber qdo chegar a hora e provavelmente na primeira vez vc não vai ter.


A gente fica tensa, nervosa, e acaba não sendo tão bom...


Com o tempo vc vai se soltando e vai saber qdo tiver orgasmo...


Bjs e boa iniciação....kkkk


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

Ahahaha muito obrigada! =D


imagem de Lady
Lady
No PF desde: 17/09/2009

Olá as meninas disseram tudo vc vai saber.. mais o mais importante é vc fazer pela 1º vez por vc não pelo cara, vc tem q estar bem com vc mesma achar que chegou a sua hora e vc ñ é a unica tenho 22 aninhos..rsrsrs.

bjs amiga e boa sorte.


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

É verdade, eu já me sinto preparada, q chegou a minha hora de ser bem-vinda nessa nova vida! Ahhh mentiira? kkkkkkkkkk

Muuuito obrigada Lady digo o mesmo pra vc ta bom?


imagem de bella846
bella846
No PF desde: 03/01/2009

É verdade, eu já me sinto preparada, q chegou a minha hora de ser bem-vinda nessa nova vida! Ahhh mentiira? kkkkkkkkkk

Muuuito obrigada Lady digo o mesmo pra vc ta bom?


Jeferson
No PF desde: 13/03/2010

Olha, você não é a única mulher virgem com esta idade não bella...há mulheres mais velhas virgens ainda...questão de opção...

Muitos homens sonham em ter uma mulher somente deles...

Ou se é virgem por opção de vida ou por não ter achado que é a hora ainda...

Você vai saber quando tiver um orgasmo...não tem como não saber...

beijos


imagem de claraluz
claraluz
No PF desde: 17/01/2010

Bella, nunca vai ser igual para nenhuma mulher (nem mesmo todas as suas próprias vezes), mas dá para saber mais ou menos...

Para mim é uma sensação que faz me contorcer, querer mais, vem chegando, esquentando por dentro, faz a respiração ficar curta, é uma explosão que tira o fôlego!... Eu fico com vontade (durante o orgasmo) de que ele me penetre com mais força, e mesmo na masturbação eu sinto vontade de ser penetrada na hora, pra intensificar a sensação. E não é (necessariamente) uma sensação instantânea, que passa logo em seguida, ela dura um tempo (variável), é uma tensão na hora, mas me deixa muito leve...

Só sentindo pra saber...

Conheça teus pontos sensíveis, explore as preliminares ao máximo, até você sentir que não aguenta mais não ter ele dentro de você! Aí você chegou no ponto certo de tudo acontecer, e as chances de chegar ao orgasmo aumentam!

Fica a dica -- PRELIMINARES CAPRICHADAS, com muito carinho!

Bjs, e boa sorte!


imagem de renatops
renatops
No PF desde: 19/09/2009

Jalia, não é poético mas é o melhor exemplo que conheço.

Acho que é esse mesmo que vou dar para minha filha (6a) quando for a hora.


Charmosinha!!!
No PF desde: 11/03/2010

bom é muito simples é uma sensação maravilhosa te deixa no céu q tocado o clitoris com a lingua ou com a mão.... ou até na penetração....mais isso vc vai aprendendo com o tempo se tiver um homens bem carinho logo logo vai ter orgasmo de deixar vc com as pernas babas..............bjs