Homens que sentem prazer em serem traídos -Cuckold

288 respostas [Último]
imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas eu compreendo: vc é uma mulher ocupada, que vive lustrando a farta galhada na cabeça do senhor seu esposo.\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rachei o bico de novo!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Quando você estiver transando com ele, e ele no auge do tesão, fala no ouvido dele: \"Imagina eu agora na tua frente dando pra outro macho, gozando, gemendo e te chamando pra me pegar também\"...\"


Isso não é comportamento para namorada, eu não gostaria que minha namorada fosse assim, isso é comportamento de ............ Se fizer comigo corre sério risco de ser abandonada.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Já ouvi falar, mas não faria.


Mas se alguém gosta e ambos no casal concordam, blz.


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

Vamos por partes:


1 - Já ouvi falar e é um assunto que muito me interessa e desperta minha libido.


2 - Conheço várias histórias reais sobre o tema e existem sites, principalmente nos EUA, onde a prática é bem difundida.


3 - Algumas pessoas falaram que se trata de complexo... não é isso, não é complexo de inferioridade, é um fetiche.


4 - A Domadora de Corno expôs com propriedade o tema, conforme ela disse é preciso entender para falar.


5 - É uma fantasia muito mais comum do que se imagina, porém o se amigo ão vai dizer que sente tesão em ver a mulher dele dando... ele sempre vai dizer que quer comer duas mulheres ao mesmo tempo...


6 - A sociedade é tão machista que até as mulheres tem dificuldade em aceitar a prática.


Eu gosto muito deste fórum, acho que aqui os participantes discutem de forma sadia e inteligente, no Brasil essa prática ocorre bastante e no [**_**] existem casais que são ícones. É uma prática diferente do Swing e do Ménage Masculino, e vale ressaltar, conforme disse a Domadora de Corno, que no Cuckold, ou Wife Sharing, a mulher é a fonte do prazer do Marido.


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Austra, vc é show!

Adoro seu bom humor!

Manda um email pra mim que te passo meu meu msn pra entrevista, ta? Vou adorar e me divertir muito ser entrevistada por vc. Mas só entrevista, nem adianta ficar animadinho pra mais ta? kkkk

(pega meu contato no meu blog http://domadoradecorno.blogspot.com )

Realmente, lustrar a galhada do maridão me deixa muito ocupada. Mas posso marcar hora pra entrevista. kkkk


Shaggy, cada um gosta de uma coisa e ninguém é obrigado a gostar de nada. O bom é ir atras do que gosta.

Mas vem cá querido, não acha que sua postura é muito machista em ficar dividindo as mulheres em 2 categorias: as esposas e as p.. ? Lamento por vc pensar assim, creio q vc vai ter muita dificuldade em se realizar sexualmente com sua mulher. (perdoe minha sinceridade). Não leve por ofensa, foi so um toque pra vc pensar.


CAIO,

Show! Você disse tudo e muito bem. Principalmente nos pontos 5 e 6. Só tenho a acrescentar uma coisa que não me conformo mesmo:

As pessoas acham tão normal trair as esposas e os maridos pelas costas. Digam quem nunca traiu e quem nunca foi traído pelas costas?

Agora o marido saber e aceitar q ela saiu com outro não pode. Jamais! è um modo de vida nada convencional e repudiante, não?!!!! Vivemos num mundo hipócrita. Não acham? Pois é... hipocrisia é socialmente aceito na boa!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Shaggy, cada um gosta de uma coisa e ninguém é obrigado a gostar de nada. O bom é ir atras do que gosta.

Mas vem cá querido, não acha que sua postura é muito machista em ficar dividindo as mulheres em 2 categorias: as esposas e as p.. ? Lamento por vc pensar assim, creio q vc vai ter muita dificuldade em se realizar sexualmente com sua mulher. (perdoe minha sinceridade). Não leve por ofensa, foi so um toque pra vc pensar.\"


kkkkkkkkkkkkkkkkkk Não me faça rir... Posso ser machista, mas corno não, não curto essa idéia... A mim vc não convençe.


Não divido as mulheres entre esposas x Putas! se vc as divide assim é porque se id~entifica com esses parâmetros!


Faço uma ligeira distinção entre: Mulher ideal, de comportamento digno, fina, educada, fiél, leal, mãe de familia com caráter que respeite o seio familiar e as outras são as outras desprovidas de conteúdo, de caráter e valores! como as que gostam de transformar seus companheiros em cornos!


A minha distinção em relação à mulher ideal, é como algumas mulheres ( a maioria eu diria ) conseguem idealizar o homen: Responsável, de carater, um pai de familia, dedicado, atencioso e trabalhador dos outros que são outros desprovidos de valores!


Quanto a minha vida sexual não se preocupe!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

... Completando: Não preciso ser corno para ter prezer... nunca vi dizer de alguém que sinta prazer nas guampas!


imagem de DomadoraDeCorno
DomadoraDeCorno
No PF desde: 17/12/2010

Shaggy, garotão, me divirto com vc! heheh

Vc disse q não divide as mulheres entre esposas X putas, mas ao tentar explicar vc dividiu mais ainda. E até os homens vc dividiu entre bons maridos e cornos como sendo os desprovidos de valores! kkkkkkkk


Tadinho, tua cabeça deve estar um nó só, não?


Só existe 1 tipo de mulher: a fêmea. É o que a mulher é por sua natureza biológica. As pessoas é que inventaram que mulher tem que negar sua natureza de fêmea, não pode sentir prazer e muito menos buscar seu prazer. Se ela fizer isso ai inventaram uma categoria chamada \"[****]\" para a enquadrar e punir.

Tenho dó das mulheres cujos maridos não se dedicam ao seu prazer de fêmea.


Não me ofendo por vc me colocar na categoria das putas e das sem valores nenhum. VC nem me conhece pra falar um absurdo desse! Compreendo que vc ainda não enxergou a realidade que só existe uma categoria de mulher: a fêmea, talvez porque essa realidade lhe choque um pouco.

Beijo, querido!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Não me ofendo por vc me colocar na categoria das putas e das sem valores nenhum. VC nem me conhece pra falar um absurdo desse! Compreendo que vc ainda não enxergou a realidade que só existe uma categoria de mulher: a fêmea, talvez porque essa realidade lhe choque um pouco.

Beijo, querido!\"


Categoria biológica de macho, ou de fêmea, não tem nada a ver com caráter... Pra mim existem pessoas educadas e finas! e as que não são tanto... Isso vale tanto pra homen quanto pra mulher...


Eu não te coloquei numa categoria de [****]. Vc mesma se enquadrou entre as que não são tão educadas e finas, ao ler o que escrevi, e só lamento pela escolha que fizeste!


Quanto a te conhecer, eu não preciso te enxergar na minha frente para ter idéia do tipo de pessoa que representas! basta prestar atenção no que escreves, nos parâmetros chulos que você defende.


Se vc quiser sustentar a pompa de domadora de corno vais ter que estudar muito mais! ter idéias mais claras e opiniões bem mais embasadas.


imagem de Thamires
Thamires
No PF desde: 10/12/2010

Vamos acalmar os animos pessoal. =]