Homens que sentem prazer em serem traídos -Cuckold

288 respostas [Último]
imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

\" Fantasia sexual é que peido: a gente só acha normal quando é da gente. \"


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Veronica Cristina
Veronica Cristina
Offline
No PF desde: 01/10/2013

Concordo com você Dama.. rsrsrs


imagem de vini
vini
No PF desde: 30/06/2010

Na boa, gente..

Não dá para acreditar numa coisa dessas, é óbvio que eu já ouvi falar nisso também, mas não passa pela minha cabeça deixar a mulher que eu gosto, seja namorada, amante, esposa, amiga colorida, ser devorada por um outro cara e eu ficar ali vendo a situação toda..

No mínimo, um cara para fazer isso com a própria mulher é porque ele não anda mais dando no couro e precisa ficar vendo a mulher transar com estranhos, para se satisfazer..


Esse mundo ta perdido mesmo!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Tenho a certeza de que o meu namorado não iria querer ver os outros me comendo. E nem eu gostaria de ser comida pelos outros.

Acho que entre nós dois já dá para pensar em muitas fantasias, não precisa de mais pessoas para isso.


imagem de Daniel_Black
Daniel_Black
No PF desde: 17/04/2010

Não sei, mas acho que talvez prazer não, não chega a tanto. Mas pode ser que um homem sem complexos simplesmente não se incomode em ser traído, quando não AMA a mulher.


É meninas, vcs acham que só vcs se apegam a sentimento, mas o fato é que todo homem sempre tem alguma mulher que ele ama e que, desta sim, ele sente ciume mortal. Mas se for A mulher, ae o cara sempre vai ter ciume.


Esses tarados que gostam de ver a mulher sendo currado por outros caras, veêm a mulher como um objeto simplesmente, e pode rolar a té um prazer mesmo deles verem os outros usando uma COISA que é deles.


imagem de euqueromais
euqueromais
No PF desde: 13/06/2010

Oi gente! Pelo que fiquei sabendo os casais que praticam isso se gostam sim... e mto! O homem é normalmente mto apaixonado por ela.


O que percebi é que quase todos eles possuem um certo \"complexo\". Tem um que acha que tem o [*****] pequeno demais, outro que sempre teve ejaculacao precoce, mais um com problemas de ereção... E isso acho que vai minando a auto estima deles e até pararem de achar que dão prazer a mulher, mas como gostam mto dela ainda assim querem ve-las sentindo prazer... estranho mas acontece!


é isso!! Bjos


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Olá euqueromais , achei interessante seu comentário , mas não se encaixa em meu perfil , não tenho nenhum desses "complexos" , nenhum mesmo ...... enfim , gosto de saber que minha esposa esta com outro por puro prazer , não sei explicar o porque disso , apenas sinto prazer..... começei a ter esse fetiche a algum tempo atrás .......nos amamos muito e nossas transas sempre foram muito intensas , ela sempre foi muito fiel a mim , por ela isso jamais aconteceria , no inicio ela achou estranho mas depois foi acostumando e chegou ao ponto de ficar louca de vontade , ainda não aconteceu mas ja esta marcado para ela sair com um grande amigo meu que mora em uma outra cidade , estamos os 3 ançiosos por isso , vai entender.......


imagem de SuperBad
SuperBad
No PF desde: 08/07/2010

É como a metáfora do peito, que a Dama citou...


É algo estranho para o senso comum, e para o que a maioria acha \"normal\". Mas, o que é normal?


Em algumas culturas (na Ásia ou Oceania), quando um visitante chega, é tradição o marido oferecer a esposa para o visitante passar a noite. Estranho? Loucura? Coisa de complexado?


Não estou querendo usar ESTE exemplo para justificar o assunto do tópico, e sim para mostrar como o certo e errado, normal e estranho, estão na cabeça de cada um.


Mesmo o pessoal que achou isso o cúmulo (loucura, ridículo, etc), com certeza deve ter alguma fantasia (secreta), que pra maioria soa estranho. Hehehe...


Abraços!


imagem de ju69
ju69
No PF desde: 25/05/2010

euquero mais ....vivi uma historia com meu gineco após separada que gostava justamente disto,no inicio,é estranho,depois vicia de taõ excitante....bjs


imagem de Frajola
Frajola
No PF desde: 08/07/2010

Bom... Eu tenho uma namorada e a amo muito... Ainda assim, confesso que adoraria vê-la sentindo prazer com um [***] beeem grande, deixando-a louquinha de tesão... Mas acho que eu não aguentaria e acabaria participando também!!