HOMENS ME DIGAM...

296 respostas [Último]
imagem de max37
max37
No PF desde: 23/07/2010

Assustaste ele


Stephannie
No PF desde: 28/10/2010

Sempre acompanho os comentários aqui no site mas sempre como leitora, mas decidir dar minha opinião sobre o tema, eu sinceramente não vi nada de mais no que o Jota Locutor disse, é sim uma grande verdade que acontece na visão masculina, muitos dizem que não pensam assim e que são diferentes, mas a bem da verdade é que 99% dos homens pensam assim. Agora cada um faz da sua vida o que bem entender.


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

É óbvio que o Jota Locutor está falando sobre a realidade, todo mundo sabe que a maioria dos homens pensam assim...


O que se está questionando é o teor, o conteúdo desse comportamento masculino.


Mas acho que a discussão já deu o que tinha que dar, até mesmo algumas mulheres pensam dessa mesma forma, então... Que cada um seja feliz como quiser e como puder... E que eu só tenha filhos homens, pois ser mulher é muito complicado!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Sereia

é brincadeirinha com o Austra , por causa da foto do Stan Lee que ele usa.


Austra

vou te responder lá no tópico das fotos, assim eu não irei desvirtuar tópico alheio... kkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

E onde é o tópico das fotos, mana?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010
thais9
No PF desde: 16/04/2010

genteeeeee....o dito cujo deu as caras ..mas no msn..olha so o dialogo..

ele;oi meu amor

eu: oi quanto tempo

ele:adorei a nossa saida

eu fui direto ao ponto : serio, vc sumiu...

ele:tava super ocupado com o trabalho...

ele; mas queria muito sair com vc de novo ..vc é uma mulher de muitos predicatos...rsrs

eu; que pena fulano eu to sem tempo tb...quem sabe no dia de são nunca....

ele : ok ..vc que está perdendo..

eu: nem que vc fosse o ultimo homem do mundo...

ai gente a conversa ficou pesada...nem vale a pena falar...mas o cara é muito sem noção ...aparece dps de 2 semanas..na maior cara de [***] dizendo que quer repetir a dose e diz que nao ligou antes pq tava ocupado....conta outra...ficou bem claro que a unica coisa que ele quer é transar....mas que eu acho mais ridiculo é o teatrinho que ele fez antes de me levar pra cama..tudo fingimento e eu achando que a gente tinha uma superafinidade...da proxima vez vou ficar mais esperta...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Tudo foi vaticinado!


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

é isso mesmo manda ela pra p$#@@@#$$$%$#@@


imagem de MarcelaB
MarcelaB
No PF desde: 28/10/2010

Ah, fala sério...

Quanto a ser boa de cama, mesa, pia e o lugar que der... Seja msm...

Sexo é bom pacas...

Sentiu vontade de fazer? FAÇA!

Vc tá super certa... E se ele é um idiota, que f...-se!

Ele saiu perdendo.

Odeio homem burro! Num sabe valorizar uma BOA mulher e nem uma mulher BOA. Vai acabar sozinho esse idiota. Ou vai virar Homem na marra.