homens gostam mais de bundinha do chana..

75 respostas [Último]
imagem de James S.
James S.
No PF desde: 27/04/2010

Eu prefiro uma [*********] cheirosa (2). mas tbm é bom comer a bundinha se a mulher ta afim e sente prazer.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

O pq que gostam de bunda eu não sei... mas comigo só rola se o sujeito der pra mim primeiro!!! Só no meu.. nada feito!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

kkkkkkkk Ai Jalia! Achei que vc gostasse de tudo, rs!


imagem de ema lok
ema lok
No PF desde: 05/05/2010

Atulament vivemos nas sociedad das BUNDAS:medidas,meninas c/bundas enormes,tambem tem a qestão d EDUCAÇÃO(homem pod TUDO),tem a midia pôrno(na kma VALETUDO) e tambm a prátik d prazer desenfreado(não importa c/quem,ond,como, PRAZER acima d tudo),bão por enquanto é isso,bjos a todos,....=)


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Bundinha é sempre apertada. Chana...nem sempre!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

heheheheh ata entao vc preferi mais bundinha é Dr. pessas?


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu não postei isso, Bayma. Apenas justifiquei a premissa do tópico!!!


Para mim, as bundinhas que me perdoem, mas chana é fundamental!!!


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

tudo bem Dr. eu so tava tentando entender por que tanta perseguiçao por bundinha..hehehe ,mais valeu bigado ;)


joaquim
No PF desde: 02/05/2010

Eu não sou nem antiquado nem conservador, entretanto minha preferência é a [*********], sobretudo porque lá posso também avançar com meus outros dois sentidos (língua e dedo, que enquanto eu os tiver não há mulher que me meta medo). Lá me sinto em casa. Concordo com a Quinn que a relação [****] é sem dúvida uma experiência que pode ser agradável para ambos, repetir, entretanto, torna a relação meio aberrante. O apertadinho é atraente, porém indecente, gostoso mas perigoso....

Além disto a bunda não é o lugar ideal para se introduzir o [*****] sem cerimônias. A higiene é sempre mais complicada e importante. Sem higiene é necessário, imediatamente após, tomar um banho. É o mesmo que estar na rodovia a 120 klm por hora sabendo que você terá que dar uma freada colossal de repente e trocar o pneu.


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Bayma,


Uma bundinha só é boa quando a mulher está a fim e gosta. E assim as mulheres gostam de preliminares bem pegadas, o homem tem uma espécie de fixação por sexo [****].!!!