Homem com \"pegada\"!

56 respostas [Último]
imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

alguem quer uma pegada minha?




imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Minha mulher veio com essa história dia desses, dizendo que não tenho mais a mesma pegada de anos atrás. Mas concordo que às vezes é uma questão de expectativas, e a mulher começa a achar que fazer sexo é como dançar um tango com Antonio Banderas (\"isso q é uma pegada!\", elas diriam).

Daí o homem fica ensaiando um jeito, se frustrando, pq perde toda a naturalidade diante de tanta cobrança.

Veja que a \"pegada\" supõe o modo como os papéis na hora da relação são instituídos: ele, ativo, parte para cima e a domina com vigor, ou a atrai (com o olhar, p. ex.) de maneira irresistível; ela, passiva, deixa ser pegada, atraída, amolece o corpo e se entrega à \"pegada\" sensacional.

Ocorre que nem sempre na relação, são esses papeis que valem. Às vezes espera-se o inverso: ela ataca, ele aceita servilmente. E daí, falaremos da \"pegada\" feminina?

De qualquer modo, o texto lembra algo importante: elas são contraditórias até consigo mesmas. Então, nós, os homens, somos como Sísifo, na constante (e apesar de inútil, incansável) busca de compreendê-las.


Ah! A propósito, o texto é ótimo! E não é longo para os padrões dos textos jornalísticos, isto é, uma coluna. Apenas é longo para um post de fórum, mas se a Lih_Lee incluísse apenas o link talvez muitos não leriam nem dois parágrafos. Então tá valendo.


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

A verdade é que o casamento é um grande inimigo da pegada, tem que ter muito fôlego para manter o desejo como no início.


imagem de fabiosouto
fabiosouto
No PF desde: 05/11/2010

Ah, mulheres, e tem pegadas para todos os gostos, como essas



e essas


imagem de Maria.C
Maria.C
No PF desde: 07/12/2010

Adorei o texto! Mas também não consigo definir o que é a tal pegada não. Mas sei o seguinte... quando tem, tem.


Tem um cara no meu trabalho que eu acho um chato. O cara é blasê, metido a intelectual politizado underground... um saco!


Dia desses, estávamos atravessando a rua e um carro quase me atropelou. Nessa hora, ele me segurou pelo braço e me deu um puxão que fui direto nele! Não foi brusco, nem forte, foi... diferente! Foi de um jeito... sei lá, um jeito que fiquei pasma!


Notei que ele nem maldou a situação, ficou lá, falando da imprudência do cara e tal. E eu, maldosa que sou, pensei: Nossa... não é que o chato tem pegada! kkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
E eu, maldosa que sou, pensei: Nossa... não é que o chato tem pegada! kkkkkk


Ah! Bandida! Vc exala luxúria!


imagem de florzinhazzz
florzinhazzz
No PF desde: 28/10/2010

hum..homem com pegada!! ( me fez lembrar bons momentos rs)...

mas como disse a kvet *homem com pegada não se define, mas homem sem pegada é o fim!!* rs...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

homem que tem pegada nem precisa gastar tempo com propaganda, quem ele pega sai falando bem, é que nem mineiro, come quieto.


imagem de Denis San
Denis San
No PF desde: 08/12/2010

O texto e\' muito bom, facil e rapido de ler.

Prova mais uma vez que nao existe nenhum padrao para avaliacao. As pessoas sao diferentes, tem gostos diferentes, e isso e\' que torna o jogo interessante. Imagina se todos tivessem os mesmos gostos e desejos! Existiria somente uma marca de cerveja, de roupa, carro, somente loiras seriam modelo ou somente morenas....


jeje_miriam
No PF desde: 12/07/2010

Bom homen com pegadaa é tudoooo

assim como homen pra mim tem de ter charme, homen sem charme e sem pegada é o fim mesmo....