Gritos durante o orgasmo

26 respostas [Último]
imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Nossa que alívio pessoal!

Achei que era a única que não conseguia controlar.

Meu marido não se importa mas as vezes até coloca o travesseiro perto para eu colocar na boca na hora do orgasmo.

Mesmo porque temos uma filha de 2 anos e meio que pode acordar no outro quarto

Difícil vai ser quando ela "entender" o que está acontecendo,


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Por enquanto ela vai achar que você está apanhando por ter feito algo errado! kkkkkk


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Sabe Capixaba que esses dias ela saiu da caminha dela e nos pegou assistindo um filme bem numa sena de sexo e disse assim:

"papai o titio e a tia tão danxando né?"

Pecadinho, expliquei que eles estava mesmo dançando e colocamos ela para dormir novamente.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Por enquanto deve ser fácil das esse tipo de explicação Roberta....mas quero ver quando ela ficar mais velha, começar a entender, questionar....


imagem de perigosa
perigosa
No PF desde: 09/02/2012

nessa hora perco o pouco de juízo que ainda me resta , e sei bem o quanto, depois fico roxa de vergonha kkkkkkkkkkkk


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

Vergonha de quem do parceiro?


imagem de xaropinho
xaropinho
No PF desde: 15/04/2011

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...eu naum tenho esse problema, como eu sou um cavalhero perfeito, eu forrei toda a kombosa dentro com caixa de OVO (kkkkkkkkkkkkkkkkk) para abafá os gimido de amor da princeza. Pode gritá pode me aranhá todo, pode canta na rádia (KKKKKKKKKKKKK no microfone), pode uiva que nem cachorro pra lua que naum tem problema, descrição GARANTIDA dentro da minha kombosa love PLACE.............KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Xaropinho que saudades de vc !


Beijos


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

Gritos durante o orgasmo, mas como assim?? Do jeito q falam estou imaginando um "quase" exorcismo!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

kkkkkkkkkkkk

E vc Mi? Geme alto, se contém, só murmura, comanda o cara dando as direções?