Fantasias ou Loukuras???

21 respostas [Último]
imagem de Lola
Lola
No PF desde: 22/04/2009

\"Pq será que nesse topico tem pouco comentario????

algum motivo em especial será... rsrsrs\"

Pra mim... todos os motivos especiais ou ñ...

ñ qro ser uma pessoa preconceituosa, e nem posso dizer q tenhu uma opinião positiva formada sobre o assunto...

como jah disseram aki no topico.. cada um com suas loucuras e fantasias...

Eu, particularmente, jamais faria isso.. e se meu namo me apresentasse essa proposta e mandaria ele a p... q pariu!!

ele ñ me faria essa proposta pq somos mto ciumentos... axo q nem da pra dizer qual dos dois é mais ciumento.. mas eu gosto disso.. de ñ precisar dividir ele com ninguém..

Não rola akela insegurança... é mais um ciume basico...

Mas minha opnião mesmo... é q adoro realizar fantasias... trazer coisas novas para experimentarmos juntos... mas só a dois é claro!!

E isso depende de cada um... o importante é q vcs ñ façam algo q outro ñ queira... tem q vir do desejo de ambas as partes, sem obrigar a nada...

se vcs se amam e gostam disso... beleza.. só ñ deixem isso atrapalhar o amor de vcs...


Abraços...


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Obrigado, Lolo pela sua opinião. valeu


Espero que mais pessoas deixem seus comentarios por aqui.


Abs


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Ops retificando obrigado LOLA, rsrsrs


Josi.p
No PF desde: 15/09/2009

Bom, minha fantasia é uma loucura, pq não envolve sexo, não o sexo com penetração, mas é uma coisa só minha mesmo... rssrss


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Conte pra gente Josi sua fantasia??? rsrsrs


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Entaun Beto não acho loucura não, cada um tem suas fantasias e se a sua mulher topa melhor pros dois, no meu caso eu não toparia, uma vez meu ex namorado e eu caimos na tentação mas não tivemos coragem porque abiamos que iria rolar ciumes por isso desistimos.

Mas quanto a vcs se não rola nenhuma intriga no casamento em relação a isso.

Entaun é isso ai curtam td o q tiverem direito e admiro sua eposa mesmo não conhecendo, a verdade é que temos q fazer coisas diferentes de vez enquando para o relacionamento não cair na rotina.


Bjx!!


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

Obrigado pelo comentario...


se quiser troca emails


beto.amigao@gmail.com


Bjs


jarulle
No PF desde: 18/09/2009

bETO!!


Nunca tive coragem.... Mas eu e minha namorada qdo estamos no rala e rola sempre insinuamos um para o outro. Que eu quero levar ela para cama com outro homem e depois ela com outra mulher. mas só ficou nos desejos....


imagem de Beto
Beto
No PF desde: 11/09/2009

agente era assim... ate q só fala nao dava mais e acabou rolando a 3 com outra mulher... e tbja rolou com um casal amigo nosso...

ficou faltando o a 3 com outro cara... rsrsrs

mais ela esta meia assim... acho que tem vergonha... pq desejo

a maioria da mulheres tem assim como os homens com duas mulheres...rsrsrs


Abs


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Você seria \"louco\", se uma das partes envolvidas estivessem sendo forçadas a entrar na \"brincadeira\". Se todos estiverem cientes que os ganhos serão maiores que \"as possíveis perdas\", é uma loucura saudável, certo?