Fantasia sexual

52 respostas [Último]
imagem de canario
canario
No PF desde: 03/02/2011

A minha é tranzar com uma loira natural, sabe os pelinhos todos loiros, no momento as perseguidas estão todas lisinhas, mais um pelo loiro é tudo de bom,

OBS* Sou carioca e no RJ achar uma loira verdadeira é igual achar uma nota de R$:100,00 no chão...


estou indo de vez pra POA, derrepende eu acho uma...


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

estou no mexico? nossa isso faz uns 2 anos que fui haha


sasá 11
No PF desde: 25/02/2011

vou contar a minha ultima realização...depois de uma festa fomos para uma estrada onde tinha uma ponte interditada para reformas como nao passava carro estacionamos ao lado e fomos em cima da ponte que estava iluminada e fizemos ali mesmo olhando para um rio ....muito excitante


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

E não é que tem mesmo e muitas?!kkk

Mas não posso bobiar claro,aqui é ambiente de trabalho mas fico imaginando coisas sabe?!Acho que nem se fosse com meu marido não rolaria,pelo menos nos Elevadores daqui porque é um entra e sai que ninguém aguenta;agora estes dias perguntei já propondo algo a meu Marido se a mesa lá de casa me aguentaria e Ele disse:Não por que?Às vezes os homens são tão sonsos ou se fazem né?!Aff


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Crismel84


Tu deve ter perguntado para ele enquanto ele olhava o futebol!!! ahahaha


imagem de Crismel84
Crismel84
No PF desde: 03/02/2011

Pior que não Ele é lesado mesmo...

Estavámos tomando uma cerveja e conversando na cozinha...

De qualquer forma acho que não rola ,porque a janela é de vidro e Ele vive brigando quando passo sem roupa ou de toalha no corredor...


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Crismel84,


Só porque ele não é pervertido como você, tu está chamando ele de lesado??? Mas que coisa!!!! Ahahaahhahah AHahhahahah


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

De carona no tópico do fernando2011, sobre a fantasia dele ver a namorada sendo desejada pelos frentistas, quais as fantasias sexuais mais comuns?


imagem de tranquilo
tranquilo
No PF desde: 08/08/2010

Crismel84, procura um homem que tenha uma mesa que te guente... aí realiza a fantasia hehehe

Eu tenho fantasia de fazer menage ou se ela quiser uma dp também...

As mais comuns Caio_JPA acho que são a o elevador e menage... e aquelas com roupas do trabalho aoromoça, enfermeira... já pra elas deve ser o marombeiro, bombeiro, marinheiro... pelo menos que eu me recordo agora...


imagem de Caio_JPA
Caio_JPA
No PF desde: 08/10/2010

É, o Ménage é a minha fantasia, a principal, mas até do que o sexo grupal, que acredito eu que deva ter uma atmosfera de libido incrível. Mas o Ménage, já fiz algumas poucas vezes, é para mim o supra sumo do prazer.