Eu e o meu namorado queremos sexo a 3.

27 respostas [Último]
AMS
No PF desde: 11/07/2011

Poxa Obrigada Cris Loira, mas e vc está solteira?


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

hahahah eles querem te comer cris, agora tem que ir :P


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

olha fia, de graça aqui só vai ter [***] p te comer, se eu fosse você pegaria e contrataria uma profissional, é, uma prostistuta mesmo, paga caro e pega uma gostosona, prefiro pagar caro do que me incomodar.


imagem de Cris Loira e Gaúcha
Cris Loira e Gaúcha
Offline
No PF desde: 12/01/2010

Sou bem casada AMS, até acho legal a fantasia de vocês. Mas cuida bem onde vai procurar alguém, amiga às vezes pode gostar do teu amor, garota de programa faz por obrigação e tu vai gastar à toa, o melhor seria procurar pessoas com comum interesse, mas não do teu círculo social, alguém que vocês conhecessem pra isso e deu! Existem muitas por ai, só tem que ir com calma. Garotas ou casais que curtem swing tem mais possibilidade, por isso te indiquei os sites. Abraços.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

AMS, vc conhece a teoria ademildiana? Trata-se de uma teoria psicanalítica desenvolvida na cidade japonesa de Kyoto. Seria interessante conhecer.


imagem de Priscila Mag
Priscila Mag
No PF desde: 11/07/2011

olá AMS,não tenho nada contra isso,cada um tem um estilo de vida e quem tem que julgar vc é apenas Deus,estou aqui apenas para te dar um conselho,pense bem antes de fazer isso,talvez vc caia em uma bola de neve que depois vc não vai conseguir sair mais,porque sentir prazer é ótimo,só que a partir do momento que vc mistura prazer com Luxúria ai fica foda...=/,porque vc vai ficar com a cabeça confusa depois disso,não vai saber mais se gosta ou não de alguém ou do seu namorado fora a crise de personalidade que isso vai te trazer ...Um grande abraço :)


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! A luxúria! A luxúria!


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

Quote:
Sou bem casada AMS, até acho legal a fantasia de vocês. Mas cuida bem onde vai procurar alguém, amiga às vezes pode gostar do teu amor, garota de programa faz por obrigação e tu vai gastar à toa, o melhor seria procurar pessoas com comum interesse, mas não do teu círculo social, alguém que vocês conhecessem pra isso e deu! Existem muitas por ai, só tem que ir com calma. Garotas ou casais que curtem swing tem mais possibilidade, por isso te indiquei os sites. Abraços.


vai nessa, garota de programa curte, e curte muito fazer isso, dai ela une o útil ao agradável.


imagem de NandaHarper
NandaHarper
Offline
No PF desde: 29/05/2011

O Cadu sempre matando todo mundo de rir... Ri horrores!


mulekgostoso
Offline
No PF desde: 21/10/2013

olá qual a sua idade? tbm sou do Rj. meu email: ( e facebook ) podemos falar sobre,, eu e minha noiva estamos com esta fantasia tbm