Escolha parceiro sexual-qualidade,erros e defeitos

743 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

As mulheres daí são fogosas! É o calor e a umidade que servem de estímulo, barbaridade!


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Nem te conto que também alimento certos \"fetiches\" em relação aos gaúchos. Generalidades... Vixi! Vão pensar que a gente tá flertando, e ante nossa atual situação, é melhor evitar esse \"conversê\". De madrugada então... Estaremos falados ao amanhecer no Preciso Falar. Tudo bem. O site é pra isso mesmo né?! Rs.


Meu cunhado tem um irmão que mora em Floripa. Vai visitá-lo todos os anos. Quem sabe um dia não peça para minha irmã me convidar, só pra chegar um pouco mais pertinho?!


Bjo.


Calor e humidade é? Sei... Dependendo do rumo da prosa, em qualquer lugar podemos encontrar mulheres fogosas e \"calor e humidade\". Hehehe!


P.S.:Tá começando a subir (ou descer, tanto faz), mas a abstinência está cozinhando meu juízo.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Nem te conto que também alimento certos \"fetiches\" em relação aos gaúchos. Generalidades... Vixi! Vão pensar que a gente tá flertando, e ante nossa atual situação, é melhor evitar esse \"conversê\". De madrugada então... Estaremos falados ao amanhecer no Preciso Falar. Tudo bem. O site é pra isso mesmo né?! Rs.


Meu cunhado tem um irmão que mora em Floripa. Vai visitá-lo todos os anos. Quem sabe um dia não peça para minha irmã me convidar, só pra chegar um pouco mais pertinho?!


Bjo.


Calor e humidade é? Sei... Dependendo do rumo da prosa, em qualquer lugar podemos encontrar mulheres fogosas e \"calor e humidade\". Hehehe!


P.S.:Tá começando a subir (ou descer, tanto faz), mas a abstinência está cozinhando meu juízo.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Viu só??? umidade com \"h\". E várias vezes, cruzes!!! Fiquei nervosa, confesso.


Boa noite pra ti.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Há...o povo tem muita fé, basta ver a demonstração no Sírio. Vocês tem o privilégio de morar no Pulmão do Mundo e no maior aquário natural de água doce também. Que benção!


Nossa sobrevivência depende muito de vocês. Todo o brasileiro deveria conhecer a Amazônia e a vida que dela emana. Assim, teríamos mais consciência ecológica.


Vou dormir agora...pensando num pirarucú na chapa e tomando tacacá. Sobremesa: pudim de cupuaçú


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Joia

achei que algo que não combinamos: Ben Affleck

não gosto nem do tipo físico (o olhar principalmente) nem ele como ator..... kkkkk


meu tipo de homem é mais viril (digamos assim)...kkkk

tipo homem Marlboro


Hugh (linduuuu) e para o meninos Halle Berry (magra e super gostosa neste filme Swordfish)


[img]http://www.stardusttrailers.com/gallery_film/(270509163702)swordfish_5.jpg[/img]


imagem de cadu82
cadu82
No PF desde: 01/05/2010

quero ver o parceiro ideial da safadinha, diz ai!


Izapab
Offline
No PF desde: 03/07/2010

Nossa com todos esse desfile de colírios a temperatura chegou a subir aqui, rsrsrsrs...

Mas o meu namorado é bem do jeitinho que eu gosto... Bem mais velho, morenão, bração, peitão e é claro, a tradicional barriguinha de chop!!! Essa não pode faltar....


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

AII eu gosto de homens ,bem charmosos e que tenha uma barriguinha siliente :D

huashuashuahushuas


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Ana, nem conheço muito bem o trabalho do Ben... (ficamos íntimos ontem,rsrs), Mas aquele olhar matador com aquela boca, hummmm...


Juro que arrepiei agora! Juro!


A barriguinha de chope \"nóis\" tb traça(ríamos)! Mas nem isso o desgraçado tem! Dotooooso!!!!