ereção

21 respostas [Último]
imagem de Manhosa
Manhosa
No PF desde: 13/10/2009

Há flor isso acontece mesmo. o nervosismo a emoção conta. ou vc esqueceu que homem não faz duas coisas ao emsmo tempo rsrsrsrrs


imagem de fenix
fenix
No PF desde: 24/09/2008

é verdade .. rsrsrsrsrsrs


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

hehehehe... manhosa: os homens não fazem duas coisas ao mesmo tempo foi boa essa.

Voltando ao assunto é normal que aconteça acho que a maioria dos homens ja passarampor isso, mas se começar a acontecer direto procure um médico.bjos!


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

Agora eu queria saber... Pq qdo um homem fica com uma mulher que ele acha muito gostosa ele brocha???Ou quando a mulher toma a iniciativa ele tb brocha?


Será por medo ou algo assim??


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

Comigo tb aconteceu mas faz tempo foi com meu ex namorado, pode ate ser normal mas eu fiquei sem graça, me senti impotente na hora como se eu não conseguisse deixa-lo com tesão. Mas agora um pouco mais madura já entendo com naturalidade q o problema não foi meu.


Fenix relaxa pq a culpa não e sua, rsrs


imagem de Pedrão
Pedrão
No PF desde: 09/10/2009

Concerteza ele devia estar passando uma fase de ansiedade e isso acontece mesmo, como ja aconteceu comigo, não tenho vergonha de dizer, pois todo homem ja passou por isso se nao passou ainda vai passar.

Mas bola pra frente e vamo que vamo pimba da gorduchinha!!!


imagem de will
will
No PF desde: 09/09/2009

binhajp, olaha é dificil de acontecer de o homem brochar com uma mulher que digamos seja normal imagina com uma gostosa, acho que se tem que acontecer acontece com quallquer uma não depende de iniciativa ou su é gostosa ou não, pelo menos comigo.


imagem de caju
caju
No PF desde: 09/07/2008

Perfeitamente normal, não? Já deve ter acontecido com você inúmeras vezes, só que pra você não se manifesta fisicamente, pra ele sim. Se foi uma vez só é tranquilo, se começar a acontecer sempre, conversem sobre o assunto!

Bjooooo


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Olá Fenix,


Comigo também já aconteceu uma vez com um ex-meu me senti péssima e sem graça, pois achei que ele não estava sentindo tesão naquele momento por mim, mas depois descobri que ele estava muito procupado com um problema particular que acabou influenciando a parte sexual dele.

Mas tudo bem bola pra frente. Se não rolou daquela vez depois rolou foi muito bom. Pode ficar sussegado vc só não pode deixar de conversar com sua parceira para que ela possa te ajudar e estimular na hora H.

Bjss


imagem de Jady
Jady
No PF desde: 19/10/2009

Ops.. com seu parceiro.. então para complementar não deixe de estimulá-lo.