Ele quer fotografar ela!!

27 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Qual a mais conhecida Lei de Murphy?


\"Se alguma coisa puder dar errado, dará\".


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Eu recebo diariamente uns 10 e-mails de fotos com títulos tipo \"terminou namoro, caiu na net\", \"levou ferro, caiu na net\", etc...

Na verdade, é instigante fazer fotos/vídeos, mas é mesmo muito perigoso, pois muita gente não tem escrúpulos. Mesmo que a mulher fique com as fotos/vídeo, ninguém garante que isso não vai cair, mesmo que por acidente, nas mãos de pessoas maldosas? Quem nunca viu casos de fotos/vídeos que estavam em celulares perdidos, por exemplo?


Se a \"amiga\" da menina que criou o post, cerca de 1 ano e meio atrás, não pensou nessas coisas, quem sabe algum das fotos que recebo e que circulam pela internet a jato não eram dela.. hehehe


[]\'s,

Fox.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Lei da Inevitabilidade:


\"O destino de toda a foto de nudez/sexo tirada por casais é a internet.\"


Fotos/vídeos de sexo/nudez tiradas seguem o princípio adaptado de uma frase do filme Jurasic Park: \"A vida encontra um caminho\".


imagem de Camila
Camila
No PF desde: 15/12/2008

Eu e meu namorado tiramos fotos no ato da relação sexual..mas em momento algum mostramos nossos rostos..


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Em breve, mais fotos sensuais na rede...é só esperar!


imagem de Fox
Fox
No PF desde: 09/10/2009

Pois é, Camila!

Se for fazer fotos, procure evitar mostrar o rosto mesmo, pois o estrago será menor se essas fotos cairam em mãos erradas...rs


[]\'s,

Fox.


gustavo.pewter
No PF desde: 18/12/2011

Já fiz fotos e filmagens inclusive de ex. Mas nunca disponibilizei pra ninguém , muito menos posta-las na net. E uma [****] falta de respeito o cara que faz uma coisas dessas. O fato de tirar fotos apimenta bem a relação, eu recomendo, agora vai depender se vc confia ou não de quem ira tirar a foto


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

EU ACHO QUE NAO É UMA BOA ELA DEIXAR ELE FAZER ISSO ,É UMA COISA MUITO INTIMO DE MAIS ,ATE GOSTO DE REALIZAR AS VONTADES DOS NAMORADOS ,MAS NESSE CASO DE GRAVAR EU NAO CONCORDO


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O que mais acontece é levar a maquina fotografica, celular pra arrumar e copiarem as fotos, imagens


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Tranquilo, tudo depende do parceiro e principalmente do conhecimento que ambos tem de net, nada que um cartão de memória extra (só pra isso) não dê jeito. Não há como negar, é extremamente excitante.