ELE ADORA CHUPAR MELADA...

59 respostas [Último]
secretamente
No PF desde: 05/03/2011

Aproveita então enquanto ele pratica tudo isso com vc, pq tem uns que tem medo de fazer com a esposa e corre para rua, para satisfazer seus fetiches. òtimo filha que ele faz o que tem vontade com vc, se sente-se bem em verbalizar o que faz na tua intimidade, continua verbalizando.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Kamillaa: meus cumprimentos pelo teu marido, pois ele é prático. Limpa tudo depois e pode recomeçar o mais breve possível. Esse sabe satisfazer sua mulher e a si mesmo. Não vejo qualquer anormalidade na atitude dele, pois faz aquilo que lhe dá prazer e à própria mulher.


Só para informar aos foristas mais novos, tinha uma guria que narrou aqui que o namorado/marido gostava de fazer amor com ela quando estava mestruada e depois de gozar limpava tudo com a boca. No início ela achou estranho, mas depois viu que ele se excitava assim e passou a achar prazeiroso também.


Cada um(a) com seus gostos e práticas, desde que realizada com a pessoa amada e com o seu consentimento. siga em frente e usufrua desse prazer!


secretamente
No PF desde: 05/03/2011

COncordo DR. Pessoa...

Cada um(a) com seus gostos e práticas, desde que realizada com a pessoa amada e com o seu consentimento. siga em frente e usufrua desse prazer! 2X


imagem de NegroRico
NegroRico
No PF desde: 01/03/2011

concordo com vc tbm DR.pessoa...


GERSON detected!!!


uaibelô
No PF desde: 26/01/2011

rss, acho normal ela narrar isso aqui, já que o tópico diz cantinho privado, no meu entendimento pode-se falar do que quiser.


imagem de Adry_27
Adry_27
No PF desde: 12/01/2011

è cdada com suas taras...Se dá prazer p vcs tem mais é q aproveitar...Sem se preocupar c nada...


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Gosto é gosto ja dizia uma velhinha comendo sabao! kkkk


imagem de Palito_POA
Palito_POA
No PF desde: 15/12/2010

Legal que vc gosta Kamillaa, mas eu não curto..

prefiro sem \"creminho\" hehehe


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

PARABÉNS Camillaa! Vc conseguiu deixar muita gente com agua na boca. Alguém aqui no PF já chupou manga bem madura alguma vez? Faz uma lambuzera não é, mas muita gente adora a fruta.

CADA UM COM A SUA FRUTA!

Pecado é o que sai da boca, o que entra não!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Gente, tem coisa pior ,por exemplo chuva de prata, de ouro !kkkkkkkkkkkkkkkkk