Ejaculação

35 respostas [Último]
imagem de Loirah
Loirah
No PF desde: 09/10/2009

Aiii decosta,

a Lisandra ta m deixando numa curiosidade só.....hehehe


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

Oi Loirah!


Como relatei anteriormente haviamos feito sexo em um mesmo ambiente de outro casal, um amigo do meu namorado e a namorada dele. Fiquei com muito tesão vendo ele gozar, o amigo do meu namorado. Como eu e meu namorado somos muito sinceros um com outro, falei para ele que fiquei muito excitada e curiosa. Conversamos e falei que estava com tesão de transar com o amigo dele. Ele concordou e convidou o amigo para jantar na casa dele. Não vou contar toda sedução... mas o amigo entendeu o que estava rolando e curtiu... Perguntou para o meu namorado se ele ia participar e ele disse que queria olhar. Transamos muito... todos estávamos muito excitados. Fiz um sexo oral nele e ele gozou muito... tanto que cheguei a engasgar, em jatos fortes, gozou nos meus seios... gozei junto.

Conversando com meu namorado, ele confessou que na hora ficou com muito tesão, mas depois ficou uma ponta de ciúmes. Depois disso em outro dia a transa com meu namorado foi uma das melhores que já tivemos. Segundo ele não adianta reprimirmos nossas fantasias e desejos, que é melhor participar do que deixar o outro realizar sozinho. Agora quero realizar as fantasias dele.

Beijo.


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Nossa situação dificil do seu namorado hein Lizandra..

Parabens pra vcs que conseguiram realizar a fantasia...


imagem de LizandraW
LizandraW
No PF desde: 01/11/2009

CPaixão, vc também tem essa fantasia?

Ainda não teve oportunidade de realizá-la?


Cpaixão
No PF desde: 14/11/2009

Oi Lizandra. N tenho naum...Eu n me sentiria bem transando c amigo do meu namorado....

Acho q ia travar na hora sabe...

Poderia até rolar a 3, mas não com meu namorado..


imagem de luluzinhaa
luluzinhaa
No PF desde: 01/09/2009

olha.. se vcs tem a plena confiança de que isso mais tarde não atrapalhará o respeito e sentimento entre vcs.. ai tudo bem né.

mas corajosos mesmo!! eu não teria esta coragem!!!

mas né, cada um cada um.


boa sorte pra vcs. beijo.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Seu namorado tem bastante confiança em você e em si próprio para concordar com isso e ficar com só um pouquinho de ciúmes. Parabéns pela relação aberta que vocês têm! Continuem assim e desejo-lhes muita felicidade!


Layni
No PF desde: 03/11/2009

NOssa!! e a namorada do amigo?? o que disse sobre isso?? não sei se sou muito antiquada mas eu não iria gostar muito não!! e nem meu namorado!! mas que bom que voces são mente aberta!! boa sorte!!


imagem de AnalistadeSistemas
AnalistadeSistemas
No PF desde: 19/11/2009

Gata,


O que acontece comigo, quando fico um bom tempo fazendo sexo... conhece o tantrico?... pois entao, quando eu fico muito tempo se gozar e quando acaba acontecendo, sai em grande quantidade... enfim... acho que depende muito do tempo de penetração, pois se é uma rapidinho e lance nao fica tao bom assim.


Beijos


Poeta do Mar
No PF desde: 04/11/2009

Polução Noturna... alguém já ouviu falar?


Isso acontece muito com os padres. Eles ficam muito tempo sem gozar. Entao o corpo do homem necessita liberar certos hormonios que ficam acumulados... e isso acontece com o gozo. Se o cara nao goza, só acumula. Então o cérebro do cara, quando a pessoa está dormindo, simula um ato sexo em um sonho erótico e... o cara de fato goza sozinho e até sem ereção.


De fato, isso acontece. Então a dica é não ficar muito tempo sem gozar... uma semana no máximo... porque o bom é você ter prazer ao gozar.


Se o homem não gozar no prazo entre 5 a 10 dias, a quantidade de semem diminui naturalmente... imagina se continuasse a aumentar... se o cara ficasse 6 meses sem gozar ia andar com duas bolas de 5 litros dependuradas. Ia ser complicado né.