É normal gozar tanto???

32 respostas [Último]
imagem de exibida
exibida
Offline
No PF desde: 12/03/2012

Bem meninas, meu intuito não era me exibir apesar do nick, para falar a verdade sou bem timida, e sim, saber a opinião de vcs... e AlineFloripa, não sou uma maquina, isso normalmente acontece qdo sou estimulada, daí sim me solto, é natural não tem como controlar...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Normal não é! Cabe a você decidir se é algo bom ou ruim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Que coisa o universo feminino né miguxas? Quando aparece um cara novo por aqui se exibindo e nós debochamos, as miguxas vem em peso nos xingar dizendo que estamos espantando os novatos, que "é coisa de macho alfa" e de "rivalidade" e etc e tal...

Mas aí basta vir uma miguxa aqui se dizendo orgasticamente bem resolvida, para a mulherada fazer a mesma coisa! Uma espécie de bullying orgásmico.

Miguxa exibida, é o seguinte: parabéns para vc, todo homem sonha em encontrar na vida, ao menos uma vez, uma mulher que seja assim. Seu amigo colorido deve ser um cara muito feliz! Não precisa ir no médico não, não há nada de errado! Ao menos para nós, homens da old school, que apenas gostamos de mulheres. Tem nego que não é chegado, mas aí é outra história, faça com esses o que as miguxas vivem dizendo para nós: IGNORE!

S2!


imagem de Nix
Nix
No PF desde: 18/01/2012

Se nós não debochamos voces iriam reclamar também, diriam que só permitimos que as mulheres sejam exibidas e convencidas. Que coisa, homens estão sempre reclamando das mulheres.

Se fizemos reclamam, se não fizemos reclamam também.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Então IGNORE miguxa! S2!


imagem de alinefloripa
alinefloripa
Offline
No PF desde: 15/08/2011

Nix,


É que eles acreditam em tudo, simples assim!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

EXIBIDA! Bom dia ´TIMIDA. Aqui em Floripa costumamos dizer que as mais tímidas, as mais quietas é que são as perigosas, as pessoas esperam mais das extrovertidas e assanhadas.... e qdo elas mostram suas garras, todos ficam surpresos.

Seja bem vinda ao PF, é muito bom trocar experiencias e tirar dúvidas, isso nos engrandece.

Não acho que esteja se exibindo, mas sim, saber se as outras pessoas tb conseguem atingir ao climax com rapidez e porque não orgasmos múltiplos. Qdo somos mais novas vivemos a coisas mais intensamente, ficamos loucas para ter a primeira vez e saber como é uma transa e como será aquele garoto lindo por baixo das roupas ou na cama, apesar do papai nem imaginar nossa fantasia. Qdo vimos namoradinhos se acariciando, ficamos curiosas, ainda mais se uma amiga nos conta cmo foi a primeira vez. Esse instinto humano nos faz bem, desde que tenhamos cuidados com doenças. O prazer, a tesão é uma coisa quase que incontrolável, tanto que qdo menos queremos, acabamos sonhando que estamos tocando aquele garoto da escola. Ai se papai desconfiasse! RSRS

Muito interessante seu tópico, haja vista que muita gente ache q orgasmos multiplos são fábulas, sei que muitas pessoas tem dificuldades e traumas de infancia ou criação muito rígida que faz a pessoa enxergar sexo cmo uma coisa proibida, suja, etc..

Já contei aqui no PF sobre ter atingido 10 orgasmos, foi o máximo que atingi com meu namo, mas foi um momento especial, com uma pessoa que amo e que tem uma energia enorme, entende da arte de amar, um mestre. Meu namo é bem dotado, um "principe" africano que me fez delirar durante 01 hora e 50 minutos, tudo para me satisfazer, sendo que ele controlava o gozo dele enquanto que eu atingia 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e finalmente 10 maravilhosas explosões de prazer. Cmo não me apaionar, graças a resistencia dele eu tive o tal privilégio. Tem que ter pique, mas confesso que no dia seguinte nem fui trabalhar, minhas pernas estavam fracas e um pouco de desconforto, parecia que tinha levado uma surra, mas que surra boa.

Nos conte mais detalhes, se teve multiplos e cmo vc descobriu seu potencial, qual a sua primeira vez e dele. Se vc era muito nova, qual a sua idade. Se tem fantasias e curiosidades e se quer aprender mais e mais. Boa sorte!


imagem de mau
mau
No PF desde: 23/09/2009

Exibida... não tem nada de errado contigo não!!! Pelo contrário você é uma raridade, pois qualquer homem de verdade gostaria de ter uma transa com uma mulher como você!!!! Delícia total!!!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

,


imagem de Príncipe da Paixão
Príncipe da Paixão
No PF desde: 23/02/2012

Que legal, algumas meninas maravilhosas desse site cronometram as relações sexuais e até contam os gozos nos dedos! ;D


sabia que tinha aterrisado no lugar certo!! : )


; )