E no final, deixa??..e depois, cospe ou engole?

270 respostas [Último]
imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

SAO essas brigas que casam num relacionamento vcs tem que sentar e conversar sobre o que esta acontecendo para estas brigas ocorrerem .....

sei que sexo é bom ,mas compriençao e melhor num relacionamento ;)


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

aiiii meu deus


xoooo tentação esse corpo nao te pertence sai de mim.....rsrsrsrsrsr


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

huashashuashuas

por que isso amanda que esta te atentando?


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

eh bayma o problema q eu i ele somos assim entende eu ja mudei mto por causa dele e le tbem mudou mais eu confesso que eu tenho q mudar esse meu jeito qualquer coisinha eu ja fico de cara feia ja quero brigar em quanto eu nao brigo nao fico em paz e ele com tem o genio ruim nao da o braço a torcer... e assim seguem 2 anos :)


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

hmmm...por acaso a tentação...sou eu??...rsrs. Gurias...vc não vão acreditar...uma pessoa daqui..me add...conversou bastante comigo..mas ela é casada..sei lá..e disse q tinha me adorado e q iria pedir para uma amiga me add...rsrsrs. A guria me add...cada coisa q acontece!!..rsrs. Mas Holanda...onde a gente estava??..rsrs


imagem de BAYMA
BAYMA
Offline
No PF desde: 18/02/2010

eu namorei por 4 anos e sei o que é isso ,por isso que falo que a conversa e fudamental num relacionamento .


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

sim bonito a tentação é realmente vc... rsrsrsr brincadeira...


entao bayma a gente antes brigava bastante ateh q parou um pokinhu sabe mais ao poucs melhora com conversa claro


imagem de Bonito
Bonito
No PF desde: 19/07/2010

Jura q é brincadeira??...última vez q pergunto..agora sério...vc não irá pegar o meu e-mail e me escrever??..pô..pÔ..rsrsrs


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

juroooo..... rsrsrsr meu namorado eh ciumento :p


amanda holanda
No PF desde: 01/07/2010

daki a pouko eu volto coisa de 30 min ;)