E espessura... tem ideal ou quanto maior melhor!!!

43 respostas [Último]
imagem de carlakampelo
carlakampelo
No PF desde: 06/03/2010

pra fazer [****] é preciso cuidado

pq se o cara for com muita vontade doi e ela conctza fikara com traumapra sempre. se tentar de novo vai fik pedindo pra ele ir com jeitinho calma cuidado..ETC (ja aconteceu dóoi muito)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Madman!

acho q o negócio é saber usar o q vc tem...

de nada adianta ser enorme ou super grosso e não ter tesão nem clima...

a química é fundamental.. (2)


Já transei com cara que tinha um p** pqueno e que me fez delirar, já outros mais dotados nao chegaram nem perto.

Acho que [***] grande e grosso é bom pra chupar, dá mais vontade no sexo oral, agora no sexo mto grande pra mim é ruim, machuca, rs.


:**


AnaCarol
No PF desde: 18/03/2010

Como muitas disseram, o que importa é a performance, e o encaixe!

Aliás, eu me surpreendi com um ex que tinha um pequeninho, mas foi o meu parceiro mais habilidoso! Nossa, ele me fazia sentir coisas que duvidava que fosse possível!


Layni
No PF desde: 03/11/2009

Muito grosso é ruim.. machuca um pouco!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então.. eu sou a favor de pauzão! Respeito as meninas que dizem que o melhor é a performance, mas.. pra mim tem que ter os dois pra me satisfazer.

Sobre a pergunta do tópico, pra espessura prefiro o meio termo, nada de miudeza e nada de monstruoso.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Quero ver os pronunciamentos sobre a importância do tamanho depois de lerem o \"Conto do Negão\"!! (rs)


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Dr. Pessoa eu li o conto!


ehuiegheuiheuiheiuheuiheuiheuieee


Doidera!!!!!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Minha esposa adora,o meu e grande e grosso,mais para fazer sexo [****],ela diz que doi,mais que a dor,quando se é com a pessoa que se gosta não importa,mais o negocio e fazer com carinho,e tesão,dia nada é impossivel.


fabinho
No PF desde: 23/03/2010

BOM DIA A TODAS, ESTA VENDO ESSE ASSUNTO E OBSERVEI VÁRIAS OPINIÔES, MAS SOU DA SEGUINTE OPINIÃO, ¨CADA PANELA TEM A SUA TAMPA¨ BEIJOS


Moça
No PF desde: 19/03/2010

Fabinho disse tudo!!

Existem tamanhos diferentes tanto pra homens quanto pra mulheres...

A mesma pergunta cabe aos homens...

hauhauuha

vlw