E agora, Tamanho é documento?

88 respostas [Último]
imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Quando eu saia com ele, eu não era mais virgem!! Mas sim, pode se dizer que foi uma das minhas primeiras experiências... eu tinha 14 pra 15 anos, por aí!! Bah, viajei no tempo agora!! rs


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

É eu tive essa experiência \"maior\" que o normal a uns três anos atrás, hj tenho quase 25... mais quando comecei tbm tinha de 14 pra 15 anos... e confesso que minha primeira experiência sexual não foi nada agradável, me senti muito desconfortável, nervosa e não senti nem um pouco de prazer... nossa pedia muito pra que aquilo acabasse logo pq pra mim foi uma chatisse...


Mais em compensação depois que troquei de namorado amiga... descobri que a coisa era boa e nunca mais quis parar.... heheheh...


E ao longo desses anos tive essa figura ai meio fora do comum... mais nossssssssssssa sem explicação, foi sensacional!!!!


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

ÉEEE Nativa, primeiro namorado a gente até esquece, agora ... uma BEM DADA... ninguém esquece!!! hehehe


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

É isso ai Júlia!!!!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

E olha que quando eu saia com ele aproveitava o máximo pq nos encontravamos só umas duas vezes por semana (situação complicada pq ele era comprometido)... mais quando agnete se encontrava eram uma 4,5 vezes.... sempre!!!


Ai, ai... não gosto nem de lembrar.... vai que tenho uma recaída né...


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Esse homem que eu ficava, era comprometido também..casado, melhor dizendo!! Tinha filho e tudo! A esposa dele era de uma religião que não se permitia sexo oral, aí sobrava pra mim... hehehe. Ele era fissurado em \"69\" ... me lembro que eu pegava o negócio com duas mãos!!! Numa dessas doideiras o cara quase me engasgou! Bah o cara era muito desesperado ... hehehe. Saía sempre \"mancando\" do motel. Fora meus machucados, o que era legal nele é que era tarado e $$$ generoso $$$ ... hehehe


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Báh!!! Faceira foi tu que pelomenos ele era generoso...


O meu era generoso em outros \"aspectos\"... rsrsrs


Ele tbm tem um filhinho... na época o menino tinha um ano e a esposa dele as vezes trabalhava a noite, uma vez até na casa dele ele me levou... nossa esse dia achei q ia morrer... imagina se a criatura passa mal no trabalho ou coisa parecida e tem q voltar pra casa e nos pega ali!!! credo foi noite de pavor e exitação ao mesmo tempo... o neném chorou uns 40 minutos sem parar... olha foi uma função... mais ele era muito louco... fiquei uns 4 meses com ele....


Ele adorava as fantasias q eu usava pra ele.... e qualquer hora que agente se encontrava rolava independente do lugar... carro, praças.... na época ele era corretor imobiliário e ele me levava pra visitar os aptos e casa que estavam a venda... nossa loucura total a toda hora...


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

Agora minha vez de contar hehehe

show de bola ouvir isso de vcs...


outra coisa que sempre tive vontade de fazer e nao conseguia, eh fazer [****]... me conformo ate hoje... sei que nao vou conseguir mesmo hehehe...


Bom o engraçado que sempre peguei mulheres pequenas, logico que eu que sou anormal com esse tamanho...


+ foi uma mina que gostava e muito, estava dentro da viatura e ela chegou a conversar comigo pedindo informações... passei blz.. outro dia estava eu civil e ela me reconheceu... gatissima... passando e verao em Floripa, Carioca ela.


peguei os contatos e fui marcar um lance com ela, ela estava morando em uma casa de temporada...


resumindo...


eta guria boa... sem frescura gostava que ia ate o talo, o problema que demora pra entrar um pouco e acaba machucando... ai preciso lubrificar e mermão =D


tem outras que quando pego papai e mamae coloca a mao na barriga pra nao entrar tudo... e teve uma outra que amarrou um lacinho...


tenho historias legais se quiser eu conto aqui... hehehe


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Barbaridade, tchê!!! Esses assuntos me dá vontade de passear á luz do luar...


imagem de FernandoBOPE
FernandoBOPE
No PF desde: 06/11/2009

huUHSuhSHuS muito boa!!

o gostoso é viver a vida, saber aproveitar... e como aproveitar =D