Dúvidas!!!

21 respostas [Último]
imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

O MEU prazer vai sempre depender de mim, por melhor q seja o parceiro, óbvio que a participação dele é importante.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Ô mulher deliciosa! Quer dizer que podemos até ter uma dose de egoísmo, e sermos malvados? Porque nesse tipo de sexo, a malvadeza não pode faltar, afinal, instinto animal em primeiro lugar!


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

(Tesão)² + (maldade + egoísmo) = Orgasmo


Entendeu?


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Se entendi! Estamos falando a mesma língua! :)

Aliás, falando em língua...sem pudores no uso dela, certo?


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

Ha ha ha ha


Paladar, essencial, fundamental! Gosto é tudo!


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Gosto, cheiro, tato (textura)...tudo, absolutamente tudo é delicioso!

Mas tara boa demais é colocar ela de bruços, bun.da empinada, e mergulhar com a boca! Nuussaaa!


imagem de Misteriosa X
Misteriosa X
No PF desde: 04/12/2011

É...


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Língua, chupada, mordida, dedada....tudo junto! Com mãos e dedos vorazes e sem limites, sem nhê, nhê, nhêm...


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

TATIFRISON E JANA PERBONI. Legal vc comentar, pois já indica que quer entender e realizar o parceiro, mas se conseguir se realizar será gratificante para vc também. Cada pessoa tem a sua habilidade. Eu pensava como vocês, achava que era coisa errada, mas quando me tocava, sentia prazer alí, mas não ia alé, até que um dia meu namo começou a brincar e massagear com o dedo e sempre que tinha chance, ele encostava a cabeça lubrificada ainda mais que adoro deitar na cama e ficar tipo conchinha, ele se encosta atrás, é muito bom, dai ele muito safado não me deixava dormir sem antes encaixar a cabeça do membro que de certa forma encomodava, pois é grosso e grande, já a cabeçona roxa é bem macia e no começo eu até dormia assim, mais deposi de um tempo sentia algo muito bom, ele fazia movimentos com com p@nis encostado no meu @nus, percebia que a maciez me dava um arrepio e logo lubrificava e dava muita tesão, mas só aceitava isso, apesar dele implorar, sentia até vontade de ser penetrada, mas não falava, dizia não, ele é muito grande, mas depois de tantas tentativa, ele não insitia mais e quando eu já tinha até esquecido, foi fatal; eu fui tomar banho e ele apareceu, tirou toda a roupa e entrou no box, euy achava que ele ia tomar banho comigo, mas ele me mandou ficar de costas e me apoiar na parede e me segurou forte por tráz, mas eu achava que era só uma carícia, adorei ter me abraçado enquanto tomava banho, mas a alegria durou pouco, ele abriu as minhas pernas e me segurou forte, abriu minhas nádegas e e com o p@u bem duro foi encostando a cabeçona naquele lugar proibido e nem me deu chance de defesa, penetrou a cabeça, gritei mas não adiantava ele tentava enfiar tudo, relutei mas ele estava decidido, me penetrou totalmente, juro que não achei legal, mas acabei cedendo, fiquei hipinotizada pelo prazer que senti quando dei por mim e estava adorando a forma como ele me surpreendeu e me fez descobir um prazer inigualavel, acho que o capricho de mestre foi fundamental. Se dependesse deu dizer sim, acho que nunca aconteceria, apesar de sentir vontade com as carícias. Foi bom, ainda mais sem esperar e parecia que meu namor delirava por ter alcançado o topo, eu tb não entendia pq demorei e resistia tanto, muito bom, e hj eu é que peço para ser possuida @NAL, mas nem sempre será de surpresa, a sensação é bom, mas a primeira vez, sem avisar, foi inesquecível, vc vão adorar, basta saber conduzir, ver vídeos do passo a passo na net e se interessar na satisfação sua e do parceiro, ainda mais que tem homens que buscam isso fora de casa, pelo menos é o que ele me falou, a antiga namorada não aceitava, então ele saia com uma ex pra realizar a fantasia. Me respondam, vcs tentarão buscar mais experiencia?


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Oi ,


Eu senti na primeira , mas veja bem eu queria fazer sexo [****],tinha essa vontade e essa curiosidade.


Estava bem exitada e sexo [****] é bom qdo tu te enciaxa com o parceiro no mesmo movimento ...


Experimente comandar , quem sabe vc tendo o controle do que quer e quanto quer ele dentro de vc , vc consiga relaxar e ter prazer.