Duvida!!!

207 respostas [Último]
imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Completando a frase:

\"aki no sul...as gauchas são loucas\" DE SEM-VERGONHA!!!!KKKK

Falando sério, as nordestinas são mais \"foguentas\' que as gaúchas.

As gaúchas são mais bonitas e só.

Abç


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

concordo com vc jgabriel...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Não concordo... as brasileiras em geral são quentes.

Mas a maioria não se permite...

Só ostenta uma imagem do que não quer ser e efetivamente não é só por questões psicologicas.

A pior prisão é a propria cabeça.


Acho que o frio do sul ajuda o \"aconchego\" hehehhe


imagem de li gauchinha
li gauchinha
No PF desde: 22/12/2009

o jgabriel sab das coisas...


Olha Eisbrecher as nordestinas podem ser \'foguentas\' tb,mas como foi falado as brasileiras em si são quents...

so quem tem umas q ñ se permitem...


e aqui no sul agente usa o calor e o frio em nosso favor...entaotudo fica MARAVILHOSO!!


hehe


bom almoço pessoal...vou almoça depois eu volto!!


imagem de Shivani
Shivani
No PF desde: 01/10/2009

JGabriel me expressei errado

me referi ao prazer em geral


no meu relacionamento

nos completamos e ao mesmo tempo q damos recebemos


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

JGabriel... concordo contigo e mtoo!

Acho que o pior mesmo está na cabeça das mulheres. Elas não se dão direito ao prazer pq foram criadas com aquele pensamento de \"ter que dar prazer ao homem\".

Eu tbm era assim... melhor, tbm pensava assim... mas me sentia mal por me reprimir quanto a isso! Até que conversando com meus amigos (sim, homens), fiquei sabendo que homens gostam de mulheres com iniciativa na hora do sexo... Até tu me disse isso no msn, néé!!! hehe

Então, comecei a me soltar mais... q hj, não digo que sou uma expert na \"arte do sexo\", mas faço muito mais (bemmmm mais) por prazer, por vontade, por desejo... do que por \"obrigação\"!!

Eu me permito... e acho mto boa essas \"coisinhas\" que vc\'s fazem pra gente olhar com cara de safada pra vc\'s e dizer algumas bobagens... (6)

hehehehe


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

O que falei sobre as mulheres gaúchas e nordestinas foi com conhecimento de causa. Posso falar das paulistas, cariocas, catarinas, mineiras e etc...

A mulher gaúcha é reprimida sim, e muito!

As nordestinas dão uma \"surra\", FATO!HEHEHEH

O problema é a \"latinha\" delas....kkkkk


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Li..vc e q cidade do RS?? Acho q vou passar o feriado de carnaval ai.. quero ver as loucuras das gaúchas!!hehehe


imagem de Lilica_NH
Lilica_NH
Offline
No PF desde: 23/10/2009

Olha Eisbrecher... não generaliza!!

Nem um, nem outra!!

Nem toda gaúcha é reprimida... não temos culpa de vc só conhecer gaúchas assim!!! hehehe

Eu não sou reprimida... e tenho mta amiga que não é... as que são, sentem vergonha dos nossos papos!!! hehehe


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Olha, sou gaúcho e adoro as gaúchas. Pra mim são as mulheres mais lindas do mundo. Agora, talvez tenha sido coincidência e por isso não vou generalizar, mas as q peguei de outros estados mostraram mais serviço q quase todas as gaúchas q já tive.


Como eu disse, QUASE todas... rs... Tbm já peguei gaúcha q deu um show na cama. =P Então, pensando agora, acho q tem de todos os tipos em tudo qto é lugar.


A propósito, mulher de quatro já é uma delícia. E ainda dar umas cacetadas com o [***], melhor ainda. rsrsrsrsrsrsrs...