DESCOBRI SEXO COM ... ANOS, VALEU A PENA.

208 respostas [Último]
imagem de rosafg
rosafg
No PF desde: 17/02/2010

ai meu deus....esse teu depoimento só me deixou mais apreensiva...sou mãe solteira de uma menina diga-se que já fogosa com 7 anos...com 5 ela descobriu o prazer com o chuveirinho e desde então eu dou banho nela...peguei algumas vezes ela se tocando...conversei...conversei...mas...a gente nunca quer que a filha descubra o sexo pelo menos antes dos 13...rsrsrs...eu transei pela primeira vez com 15 anos com o 2º namorado, o primeiro namoro durou 4 meses mas não rolou nada nada nada eu bem q tentei mas ele me respeitou e achou que não era meu momento...ele tinha 6 anos a mais que eu na época eu tinha 13....só fui aprender o prazer do toque mesmo e o sexo propriamente dito depois dos 23 quando casei com o 3º namorado...hoje sozinha eu me vejo assim, mãe, que adora o prazer, o sexo, que tem alguns homens (normal de um solteiro) mas que ainda não está preparada pra uma sexualidade da filha (eu acho), nem sei como será lidar com isso. Com as irmãs dela (por parte de pai) eu lidei bem, graças a deus sempre me ouviram e seguiram meus conselhos.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

JAQUE*. Legal, valeu a pena segurar o tcham, vc ainda é nova e a cada dia descobrirá coisas novas. A vida está só começando e vc já provou uma das coisas mais lindas. Que ele sempre seja legal p vc.

Ah! não desperdice o mel daquele oral (isso ocorrerá bem mais tarde, acredito......)

Que o seu vicio não fique só no papai-mamãe. Eu no início era assim. Hoje ainda estou aprendendo coisas novas. Cada viagem uma surpresa. A última foi numa praia de Fortaleza-CE, nem te conto.................................


imagem de Jaque*
Jaque*
No PF desde: 17/05/2010

Huuummmm conta conta sim.. Hehehe!

Sim tbm acho q foi a melhor coisa que eu fiz, pois realmente me esntreguei a meu verdadeiro amor assim tenho certeza que por mais que agente um dia se separe nuncaa vou me arrepender....

E clarooo a cada dia estou a aprender coisas novas!

;D


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ROSAFG! Acho que o instinto humano e reproduto está em todo ser. Em relação a idade, o que manda mesmo é a conversa dentro de casa e dedicação nos estudos, boas amizades e se possível o melhor colégio, sim, porque se a tua filha se dedicar nos estudos, terá chances de crescer melhor e se dar muito bem na vida. Procure sempre dar o melhor estudo para os filhos. Nem mesmo depois dos 13, poderá ser bom, sem estar preparada para enfrentar as responsabilidades e consequencias. O SEGREDO para mim é conversa aberta mesmo. Boa sorte.


Aguardo mais depoimentos, sem vergonha de dizer que começou mais cedo que as outras.


imagem de Vivii
Vivii
No PF desde: 24/09/2010

Eu desdev nova qndo ficava com os meninos depois de um tempinho jmnuntos ja ia me agarrar com eles... Mas nunca tinha feito o sexo em si, nao passava de uns amassos.

A minha virgindade eu perdi aos 18 anos com o meu terceiro namorado que ja faz quase 5 anos que estamos juntos.

Geente é muito bom, agora a gente ta morando junto, pena que é com a sogra, senao nos tava fazendo toda hora.

O sexo me faz muito bem....


bia21
No PF desde: 29/04/2010

Vivii,

faz quanto tempo que vcs estao morando juntos?

eu deste de pequena fui curiosa e pela vaga lembraça que tenho sonhava com homens pelados no banheiro. comecei a me masturbar deste de 9 anos, brincava com meu primo de ficar tocando nele e ele em mim.faço sexo deste dos meus 18 anos, tive apenas um parceiro que é o meu atual namorado.antes de perde a minha virgindade agente ficava se tocando so para eu ir me acostumando e mesmo assim demorou para eu fazer oral eu achava aquelqa coisa muito melada. hoje quando mais lubrivicado melhor....hehehehe


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Bia21! Que loucura! Mas como uma menina de 9 anos aprende a se masturbar? Será que era puro instinto, a natureza humana ou vc viu alguem e procurava imitar, me fala como vc se masturbava e como tocava nele, estou curiosa pra entender, me desculpe, mas to curiosa mesmo! BJS


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Esqueci. A irmã da minha amiga Anne, tem 52 anos e nunca namorou de verdade, o pai dela não deixava nem ela conversar com rapazes quando tinha 16 ou 17 anos, acho que ficou traumatizada, não sabe o que é felicidade. Ela até que não é feia, mas nem fala de homem, vive só para o lar e cuida de crianças e sobrinhos, que pena.

52 anos e com toda a certeza mesmo, ELA É VIRGEM E VAI MORRER VIRGEM (não acredito que ela teria coragem de usar CONSOLOS e rejeitar um delicioso homem.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Eu comecei com 14 anos, com duas irmãs, mas fui me sentir prazer mesmo aos 17 anos pois já tinha consciência do meu corpo e das sensações. Felizmente, sempre priorizei mais o sentimento que o simples prazer, por isso sempre foi bom e com o tempo e a prática vai melhorando.


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

SERÁ QUE CONSIGO COMPRAR UM DESSES PELA INTERNET, TEM GARANTIA? Pena que é pequeno! TEM NA COR BLACK PIANO? RSRSRS